Disponível apenas nos planos Pro e Enterprise.
Edite e exclua grupos e subgrupos de registros para facilitar a modificação dos layouts de campo.
Veja como:
Vá para Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados e passe o mouse sobre um grupo. Os ícones Editar e Excluir associados ao grupo são exibidos.
a. Editar grupo :
Clique no ícone de edição presente em um grupo. A sobreposição do grupo de edição é exibida.
Para renomear , altere o nome do grupo. Todos os grupos podem ser renomeados.
Você pode transformar um grupo em um subgrupo ou vice-versa com base em sua necessidade.
Grupo : deixe a caixa de seleção Aninhar este grupo em vazia.
Subgrupo : ative a caixa de seleção Aninhar este grupo em e escolha um grupo no qual ele precisa aparecer.
Clique em Salvar .
Observação: você pode reorganizar a sequência dos grupos e subgrupos apenas arrastando e reordenando-os de acordo.
b. Excluir grupo : antes de tentar excluir um grupo/subgrupo, exclua ou mova todos os campos para outro lugar.
Passe o mouse sobre um grupo e clique no ícone Excluir .
Clique em Sim para confirmar e excluir o grupo permanentemente.
Observação: 1. Somente grupos/subgrupos vazios podem ser excluídos. Quando você tenta excluir um grupo contendo campos, uma mensagem de erro é exibida.
2. Todos os grupos, incluindo informações básicas e informações adicionais, podem ser renomeados.
3. Para excluir um grupo ou subgrupo, ele precisa estar vazio, ou seja: não deve ter nenhum campo listado abaixo dele.
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