Você pode personalizar a organização e a propriedade de seus campos no formulário ADICIONAR/EDITAR com base em suas preferências e necessidades de negócios.
Vamos nos aprofundar nos principais aspectos da personalização da disposição dos campos de formulário.
Adicionando campos personalizados
Com base em suas necessidades, você pode adicionar novos tipos de campo. O número de campos personalizados que podem ser adicionados depende do seu plano.
Definindo as propriedades do campo: Obrigatório , somente leitura , listando-o na exibição de adição rápida ou tornando o campo exclusivo
Você pode determinar um campo ou torná-lo somente leitura com base em seu contexto de negócios. Para garantir que seja preenchido durante a criação do registro, você pode optar por listar um campo no formulário de adição rápida. Você também pode tornar o campo exclusivo para evitar a criação de registros duplicados.
Criando um grupo ou um subgrupo
Você pode criar grupos e subgrupos para agrupar todos os campos relevantes para acesso rápido.
Isso é aplicável apenas para usuários do plano Pro em diante.
Renomear, reordenar e excluir campos
Você pode renomear todos os campos (incluindo campos padrão), fornecer uma ordem lógica para listar campos e excluir campos irrelevantes.
Ocultar campos do formulário
Você pode ocultar campos que não são usados por sua empresa do formulário.
Renomear, reordenar e excluir grupos/subgrupos
Você pode renomear todos os grupos (incluindo informações básicas e adicionais), reordenar com base na prioridade e excluir os grupos personalizados que não são mais necessários.
Observação: o plano de crescimento em todas as edições suporta a capacidade de adicionar apenas campos personalizados. Outros recursos mencionados são suportados nos planos Pro e Enterprise .
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