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Editar campo
Para editar um campo,
Vá para o módulo Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados .
Clique noícone ao lado de um campo.
Clique em Editar campo . A sobreposição do campo de edição é exibida.
Na sobreposição Editar campo,
Você pode alterar o rótulo do campo. O Nome Interno e o Tipo de Campo , entretanto, não podem ser editados.
Você pode configurar as propriedades do campo, como torná-lo um campo obrigatório , campo somente leitura , campo exclusivo e também optar por exibir o campo no formulário de adição rápida .
Adicione o campo ao Grupo/Subgrupo escolhendo no menu suspenso Grupo ou Subgrupo .
Adicione um texto de espaço reservado ao campo para facilitar o entendimento dos usuários sobre a finalidade do campo.
Adicione uma dica de ferramenta para descrever a finalidade do campo.
Clique em Salvar .
Ocultar campo
Para ocultar um campo,
Vá para o módulo Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados .
Clique noícone ao lado de um campo.
Clique em Ocultar campo .
Após a confirmação, o campo será removido dos formulários de adição e edição do registro.
Nota: Clique no botão Adicionar campo para adicionar o campo novamente aos formulários de adição rápida.
Excluir campo
Para excluir um campo
Vá para o módulo Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados .
Clique noícone ao lado de um campo.
Clique em Excluir campo .
Após a confirmação, o campo será removido no produto.
Observação: os campos padrão não podem ser excluídos. A opção de exclusão se aplica apenas a campos personalizados Você pode editar e ocultar campos no plano Gratuito . A opção de exclusão está disponível no plano Growth .
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