Disponível apenas nos planos Pro e Enterprise.
Organize as informações (campos) em grupos e subgrupos para facilitar o contexto. Por exemplo, antes de fazer uma ligação com um prospect, organize todas as informações sobre o contato da equipe de pré-vendas em um grupo chamado 'Informações do negócio'.
Para adicionar um grupo,
Vá para Configurações de administrador > Módulo de contatos/contas/negócios .
Clique em Adicionar grupo à direita.
Na sobreposição Adicionar grupo, insira ou escolha um nome de grupo.
Grupo principal: Para criar um grupo principal (semelhante às informações básicas ou adicionais), deixe a caixa de seleção Aninhar este grupo em vazia.
Subgrupo: Para criar um subgrupo, escolha o grupo sob o qual ele precisa ser aninhado.
Clique em Salvar .
Observação:
1. Podem ser criados no máximo 5 grupos principais.
2. Se você criar um grupo principal, o novo grupo aparecerá abaixo do grupo 'Informações básicas'.
3. Se for um subgrupo, ele será listado dentro do grupo principal correspondente sob o qual está aninhado.
4. Você pode reordenar e renomear grupos (grupos padrão também)
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