Há sempre uma lista de determinados campos que você usa com mais frequência do que outros. Esses campos agora podem ser consolidados no formulário de adição rápida.
Por padrão, a exibição de adição rápida mostra,
Todos os campos obrigatórios .
Campos comumente usados por uma equipe de vendas, como e-mail e nome.
Certos campos são obrigatórios em diferentes módulos:
Conta : Nome.
Negócio : Nome e valor do negócio.
Contatos : Um dos três campos - E-mail, Celular ou ID externo
Esses campos não podem ser obrigatórios e seriam listados no formulário de adição rápida por padrão.
Para adicionar um campo no formulário de adição rápida,
Vá para o módulo Configurações de administrador > Contatos/Contas/Negociações/Módulos personalizados .
Ative ou desative a caixa de seleção Adição rápida .
Como alternativa, você pode clicar no botão Editar campo .
Na sobreposição correspondente, ative ou desative Mostrar este campo na caixa de seleção de adição rápida.
Se você ativar a caixa de seleção, o campo aparecerá na exibição de adição rápida.
Além disso, quando um campo é marcado como obrigatório , a caixa de seleção de adição rápida é ativada automaticamente , ou seja, todos os campos obrigatórios são adicionados automaticamente ao formulário de adição rápida.
Para remover um campo do formulário de adição rápida, desative a caixa de seleção.
Para visualizar o formulário de adição rápida, clique no botão Visualizar na parte superior.
Clique no controle deslizante Exibir menos à esquerda do formulário.
A exibição de adição rápida é exibida.
Observação:
1. Todos os campos marcados como 'obrigatórios' são rotulados com um asterisco vermelho (*) no nome do campo.
2. Os rótulos marcando todas as propriedades associadas a um determinado campo também estão presentes.
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