Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
Com equipes telefônicas, você pode criar grupos virtuais para gerenciar suas chamadas recebidas e efetuadas. Você pode criar equipes individuais para cada departamento (equipe de gerenciamento de tickets, equipe de vendas, etc.) em sua empresa e adicionar agentes/usuários a elas.
Você também pode criar filas de chamadas e atribuir cada fila a uma equipe individual.
Pré-requisito : Antes de criar equipes, certifique-se de adicionar agentes/usuários em sua conta. Além disso, certifique-se de que seus usuários ativem suas contas.
Adicionando equipes
Faça login no aplicativo da web
Vá para Configurações de administrador > Usuários e permissões > Equipes de telefone .
Clique em Nova equipe .
Digite o nome da equipe.
Clique na opção Agentes . Você verá a lista de agentes adicionados à sua conta. Selecione os usuários que deseja adicionar à equipe.
Clique em Adicionar equipe .
Editando Equipes
Para editar uma equipe existente:
Faça login no seu aplicativo da web
Vá para Configurações de administrador > Usuários e permissões > Equipes de telefone . Aqui você pode ver a lista de equipes existentes em sua conta e o número de agentes atribuídos em cada equipe.
Passe o mouse sobre a equipe que deseja editar e clique no ícone de edição.
Em Editar detalhes da equipe, você pode alterar o nome da equipe ou adicionar/remover agentes para/da equipe.
Clique em Salvar alterações .
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