Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Enterprise.
Freshsales Suite: Enterprise.
Com o recurso Aceitar Gravação, você pode ativar/desativar a gravação de uma chamada com base no consentimento do cliente. O consentimento do cliente é capturado usando um IVR no início da chamada. Este é um requisito legal em várias regiões.
Depois de configurar a opção de gravação para um número, você pode reproduzir uma mensagem IVR para o cliente no início da chamada e obter seu consentimento pressionando uma tecla.
Para habilitar a opção de gravação:
Faça login no aplicativo da web.
Vá para Configurações de administrador > Números de telefone . Você pode ver a lista de números disponíveis em sua conta. Se você não tiver nenhum número, poderá comprar um novo número usando a opção Comprar Novo Número.
Selecione o número para o qual deseja habilitar a opção de gravação e clique no ícone de edição. Você verá a guia Propriedades.
Alterne a opção Ativar opção de gravação .
Selecione a mensagem a ser reproduzida para os clientes.
Por padrão, a mensagem de opção de gravação é selecionada. "Obrigado por ligar. Gostaríamos de gravar esta chamada para auditoria de qualidade e treinamento. Para nos permitir gravar esta conversa, pressione 1. Para cancelar a gravação desta conversa, pressione 2." Você pode escolher uma mensagem diferente no menu suspenso ou criar uma mensagem personalizada .
Nota : As chamadas são gravadas quando o chamador pressiona 1 em seu teclado de discagem. Se eles pressionarem 2, as chamadas não serão gravadas. Portanto, certifique-se de que a mensagem selecionada comunique claramente os resultados do pressionamento de tecla.Clique em Salvar alterações .
Nota: Se o chamador não pressionar nenhuma entrada ou der uma entrada incorreta, a chamada mudará para o modo de gravação de chamadas manualmente. No entanto, isso é aplicável apenas se o tipo de chamada de gravação configurado para o número for Gravar chamadas recebidas, Gravar todas as chamadas ou Gravar manualmente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo