Por padrão, todas as suas chamadas recebidas e efetuadas são gravadas. No entanto, você pode configurar como e quando deseja gravar suas chamadas.
Para ativar a gravação de chamadas para um número específico:
- Faça login na conta do seu aplicativo da web.
- Vá para Configurações de administrador > Números de telefone . Você pode ver a lista de números disponíveis em sua conta. Se você não tiver nenhum número, poderá comprar um novo número usando a opção Comprar Novo Número .
- Passe o mouse sobre o número para o qual deseja configurar a opção de gravação e clique no ícone de edição. Você verá a guia Propriedades.
- Clique no menu suspenso Tipo de registro e selecione como deseja gravar as chamadas.
As opções são:- Não gravar chamadas: selecione esta opção se não quiser gravar nenhuma chamada (recebida/saída)
- Gravar todas as chamadas: registra as chamadas recebidas e efetuadas.
- Gravar chamadas recebidas: Grava apenas as chamadas recebidas
- Gravar chamadas de saída: Grava apenas as chamadas de saída.
- Gravar manualmente : oferece a opção de obter o consentimento do cliente antes de gravar a chamada. A gravação manual de chamadas mantém seus chamadores informados de que suas chamadas estão sendo gravadas e somente se eles concordarem, você pode começar
Clique em Salvar alterações .