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Freshsales Growth, Pro e Enterprise

Freshsales Suite Growth, Pro e Enterprise


Entrada de um contato:  A entrada de um contato pode ser configurada em um dos dois modos:

  • Entrada manual:  você pode adicionar contatos manualmente a uma sequência de três maneiras: adicionando listas a uma sequência, adicionando contatos individualmente e adicionando contatos a uma sequência por meio de seleção em massa

  • Entrada automatizada por meio de condições de entrada:  você pode filtrar os contatos ou contas já presentes no aplicativo da web ou importar sua lista de público no aplicativo da web antes de criar uma sequência.  


Quais são as condições de entrada? Como eles funcionam?
Os usuários podem definir quando um contato se inscreverá em uma sequência definindo as condições de entrada. Essas condições são baseadas na propriedade de contato. Sempre que essas condições forem atendidas, um contato será adicionado automaticamente à sequência.


Nota:  Podem ser definidas no máximo 8 condições de entrada. Eles podem ser baseados em filtros “AND” ou “OR”.

Além disso, os usuários também podem selecionar contatos individualmente ou em massa e adicioná-los a uma sequência.

  • Adicionando listas de contatos a uma sequência: você pode pré-selecionar em uma lista de visualizações de contato na qual a campanha deve ser executada. 
  • Adicionar contatos individualmente: Os contatos também podem ser adicionados manualmente a uma sequência clicando  no botãobotão.

  • Adicionando contatos em massa:
    Além disso, um grupo selecionado de contatos também pode ser adicionado a uma sequência por meio de atualizações de ações em massa.

Quais são as condições de saída? Como um contato sai de uma sequência?

Existem 4 condições padrão para um contato ou uma conta sair da sequência. Clique na caixa de seleção para habilitar as condições.

  • Todas as etapas são executadas
  • Quando o contato responde ao e-mail
  • Quando o contato cancelou a inscrição
  • O e-mail foi devolvido


No entanto, os usuários também podem definir condições de saída personalizadas com base na propriedade do contato. Sempre que essas condições forem atendidas, o contato sairá da sequência automaticamente.


Nota: Um total de 8 condições de saída podem ser definidas. Eles podem ser baseados em “AND” ou “OR”