Às vezes, ao enviar e-mails usando o servidor SMTP do seu provedor de e-mail, você pode receber uma mensagem de erro como na imagem abaixo.
Seu provedor de e-mail SMTP teria rejeitado seu e-mail por alguns motivos.
Por que seu e-mail foi rejeitado?
Você pode ter atingido o limite de envio do seu provedor de e-mail para o dia.
Sua caixa de correio está temporariamente inacessível.
Sua conta de e-mail foi desconectada do aplicativo da web.
O texto ou links em sua mensagem de e-mail são suspeitos.
Um grande número de destinatários foi adicionado a Cc ou Bcc.
O que pode ser feito para consertar isso?
Tente novamente enviar seu e-mail após 24 horas após a rejeição. Para saber seus limites diários de envio clique aqui .
Quando sua caixa de correio não está acessível, o sistema tenta conectar seu provedor de e-mail a cada 5 minutos. Você pode tentar enviar e-mails novamente após 10 minutos.
Sua caixa de correio pode ser desconectada devido a credenciais inválidas, você deve ter atualizado a senha de sua conta, reconecte sua conta de e-mail com o produto.
Remova todos os links que solicitam detalhes pessoais.
Ao enviar e-mails em massa, escolha 'Usar o servidor SMTP do Freshsales para enviar e-mails' na opção "Conectar seu e-mail".
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