Como habilito pop-ups para conectar meu aplicativo ao aplicativo da web?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 11:36 AM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales SuiteDisponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

 

Se você se deparou com uma mensagem de erro ao conectar sua conta do Gmail, é uma indicação de que seu navegador está bloqueando o Gmail de iniciar um pop-up.

Siga estas etapas para desativar o bloqueador de pop-up:


1. Na barra de endereços do navegador (ou omnibox no caso do Google Chrome), um pequeno ícone no canto direito, conhecido como ícone do bloqueador de pop-up, estará presente e sugere que seus pop-ups estão sendo bloqueados pelo Google navegador Chrome.

2. Clique no ícone do bloqueador de pop-up. Você será presenteado com uma caixa de diálogo que mostra que seu navegador está bloqueando ativamente todos os pop-ups por padrão. Selecione a opção “Sempre permitir pop-ups de” e clique em Concluído.

Isso garantirá que os pop-ups desse URL não sejam bloqueados no futuro. 


3. Clique no ícone do Gmail agora. Isso abrirá uma página de logon único (SSO) que permite conectar o Gmail à conta do seu aplicativo da web com sucesso.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo