Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.
Se você se deparou com uma mensagem de erro ao conectar sua conta do Gmail, é uma indicação de que seu navegador está bloqueando o Gmail de iniciar um pop-up.
Siga estas etapas para desativar o bloqueador de pop-up:
1. Na barra de endereços do navegador (ou omnibox no caso do Google Chrome), um pequeno ícone no canto direito, conhecido como ícone do bloqueador de pop-up, estará presente e sugere que seus pop-ups estão sendo bloqueados pelo Google navegador Chrome.
2. Clique no ícone do bloqueador de pop-up. Você será presenteado com uma caixa de diálogo que mostra que seu navegador está bloqueando ativamente todos os pop-ups por padrão. Selecione a opção “Sempre permitir pop-ups de” e clique em Concluído.
Isso garantirá que os pop-ups desse URL não sejam bloqueados no futuro.
3. Clique no ícone do Gmail agora. Isso abrirá uma página de logon único (SSO) que permite conectar o Gmail à conta do seu aplicativo da web com sucesso.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo