Como corrigir problemas de upload de anexos durante a criação do ticket

Criada por Aram Gryka, Modificado em Ter, 21 Fev, 2023 na (o) 9:50 PM por Aram Gryka

Veja o que você precisa fazer quando não conseguir adicionar um anexo ao formulário  Gerar um incidente   no portal do solicitante:

1. Vá para a guia Aplicativo em seu navegador 
2. Navegue até armazenamento -> Cookies -> selecione o portal (portal.freshservice.com) na lista de cookies. 
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione a opção limpar. 
4. Recarregue a página e anexe o arquivo

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo