Você já teve agentes que passaram a maior parte do tempo planejando o trabalho antes de executá-lo? Parece que sempre há tantos dados que você perde a noção do que é importante? A solução ideal que você está procurando são os painéis personalizados.
O painel personalizado ajudará os agentes a reduzir a confusão de dados e a se concentrar no que realmente importa. Os dados serão consolidados em tempo real e exibidos em uma única tela que os ajudará a priorizar e gerenciar melhor o trabalho.
Essa exibição visual de dados também revela percepções e métricas críticas que levam a uma melhor tomada de decisão, produtividade aprimorada e desempenho aprimorado.
O que há de novo?
Os agentes agora podem arrastar, soltar e reordenar os widgets no painel e personalizá-los com base em suas necessidades.
Vamos ver os vários widgets disponíveis
Como personalizar o painel?
- Navegue até Painel -> Personalizar no portal do service desk.
Passe o mouse sobre o widget, clique no símbolo “ + ” e após preencher os campos, clique em Salvar .
Clique em qualquer um dos widgets para obter uma visão detalhada da lista de tickets.
Reordene os widgets assim que forem adicionados ao painel.
Para excluir um widget específico, vá para Personalizar, clique no ícone de exclusão desse widget específico
Para criar um anúncio, navegue até Anúncios -> Criar um anúncio , preencha os campos, defina a visibilidade e clique em Salvar para alertar ou comunicar informações importantes na central de atendimento.
Para editar ou excluir um anúncio, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e clique na opção editar ou excluir, respectivamente.
Clique em Atividade recente para verificar as ações recentes realizadas pelo agente.
Atenção
- Ao mesmo tempo, pode haver 20 widgets ao vivo (combinação de cartão de pontuação/gráfico de barras/gráfico de rosquinha) para os planos Pro e Enterprise, 15 widgets ao vivo para Growth e 10 para o plano Starter.
Os dados exibidos no painel serão o tempo baseado no plano necessário para a atualização automática dos widgets.
De vez em quando
3 widgets de disponibilidade do agente,
3 widgets analíticos que incluem métricas de ticket SLA, tempo médio de resolução, tempo médio de primeira resposta,
1 widget de placar,
1 Widget de conquistas e
1 Widget de Aprovação Pendente será exibido no painel.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo