Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Cada helpdesk tem um monte de perguntas comuns que continuam surgindo repetidamente. Os agentes continuam reinventando a roda para as mesmas consultas, resultando em horas perdidas e respostas inconsistentes. Para economizar tempo, você pode criar modelos de resposta pré-formatados para perguntas comuns como respostas prontas e permitir que os agentes as reutilizem com um único clique.
Você pode até garantir que cada resposta seja personalizada com o nome do solicitante, a assinatura do agente e os detalhes do tíquete usando espaços reservados de conteúdo dinâmico.
Guia rápido para criar uma resposta automática:
Vá para Admin -> Resposta pronta.
Clique no botão Adicionar resposta automática .
Insira um Título de resposta que você e seus agentes possam entender facilmente ao usar essa resposta predefinida em uma resposta.
Digite seu modelo de resposta formatado no editor de rich text.
Clique no botão Inserir espaço reservado para incluir automaticamente conteúdo dinâmico como ID do ticket, assunto e nome do solicitante na resposta.
- Adicione quaisquer anexos que você gostaria que esta resposta incluísse.
Escolha a visibilidade e as permissões de acesso para esta resposta.
Você pode escolher se esta resposta está disponível apenas para você, para um conjunto específico de grupos ou para todos os agentes de sua central de atendimento.
- Escolha a pasta na qual você deseja que esta resposta enlatada seja salva. As respostas visíveis apenas para você serão salvas na pasta 'Pessoal' por padrão.
Clique em Salvar para salvar esta resposta como uma resposta automática.
A lista de respostas prontas criadas estará disponível na página Resposta pronta. Você também pode criar pastas de respostas prontas e categorizá-las adequadamente. Isso também permitirá que você os compartilhe com grupos específicos de agentes ou com toda a sua equipe.
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