Criando modelos de resposta comuns com respostas prontas

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 9:56 AM por Isabelle Fernandes

Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.

Cada helpdesk tem um monte de perguntas comuns que continuam surgindo repetidamente. Os agentes continuam reinventando a roda para as mesmas consultas, resultando em horas perdidas e respostas inconsistentes. Para economizar tempo, você pode criar modelos de resposta pré-formatados para perguntas comuns como respostas prontas e permitir que os agentes as reutilizem com um único clique.


Você pode até garantir que cada resposta seja personalizada com o nome do solicitante, a assinatura do agente e os detalhes do tíquete usando espaços reservados de conteúdo dinâmico.


Guia rápido para criar uma resposta automática:

  • Vá para Admin ->  Resposta pronta.

  • Clique no botão Adicionar resposta automática  .

  • Insira um Título de resposta que você e seus agentes possam entender facilmente ao usar essa resposta predefinida em uma resposta.

  • Digite seu modelo de resposta formatado no editor de rich text.

    • Clique no botão Inserir espaço reservado  para incluir automaticamente conteúdo dinâmico como ID do ticket, assunto e nome do solicitante na resposta.

  • Adicione quaisquer anexos que você gostaria que esta resposta incluísse.
  • Escolha a visibilidade e as permissões de acesso para esta resposta.

    • Você pode escolher se esta resposta está disponível apenas para você, para um conjunto específico de grupos ou para todos os agentes de sua central de atendimento.

  • Escolha a pasta na qual você deseja que esta resposta enlatada seja salva. As respostas visíveis apenas para você serão salvas na pasta 'Pessoal' por padrão.



  • Clique em Salvar para salvar esta resposta como uma resposta automática.


A lista de respostas prontas criadas estará disponível na página Resposta pronta. Você também pode criar pastas de respostas prontas e categorizá-las adequadamente. Isso também permitirá que você os compartilhe com grupos específicos de agentes ou com toda a sua equipe.


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