Visualizando e acessando informações sobre ticket

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 9:55 AM por Isabelle Fernandes

A página Visualização de ticket do Freshservice permite que você acesse muitas informações e trabalhe em qualquer ticket único em sua central de atendimento. Ele fornece uma coleção de fatos de que você precisa antes de começar, sem procurar detalhes relevantes ou ter que passar por várias páginas.


Aqui está uma rápida olhada no que a página Ticket View oferece por padrão:

  • Detalhes sobre o bilhete original

  • Outros bilhetes relacionados com os bilhetes originais

  • Respostas que foram enviadas em resposta ao ticket

  • Notas públicas ou privadas que fazem parte da conversa

  • Status, Prioridade e Data de Vencimento

  • Propriedades do Ingresso

  • Tarefas que foram conectadas ao ticket

  • Ativos associados ao ticket

  • Registro de atividade

  • Painel de aplicativos



A primeira coisa que você nota ao abrir o ticket é o cabeçalho do ticket original que foi enviado pelo solicitante. O cabeçalho informará o assunto, quando foi recebido, em que categoria foi arquivado e um link para a página de perfil do solicitante. Você pode visualizar a descrição detalhada do que é o ticket na guia 'Detalhes'.


Abaixo da mensagem original, você deve ver todas as respostas que foram adicionadas ao ticket em ordem cronológica. Cada resposta informará se mais alguém foi incluído na conversa com um CC ou um BCC. Se você adicionou notas ao ticket, elas também aparecerão no seu tópico de conversa.


No lado direito, você pode encontrar informações gerais de helpdesk sobre o ticket, como seu status (Aberto, Pendente, Resolvido), sua prioridade e sua data de vencimento. Além disso, você também poderá ver qualquer progresso em um problema vinculado ou alteração e detalhes do solicitante. Abaixo, você poderá ver uma lista de todas as propriedades do ticket.


Vinculando incidentes e solicitações de serviço


Na seção de aplicativos, use o aplicativo SDK para vincular solicitações de serviço/incidentes a um ticket ou criar diretamente uma solicitação de serviço/incidente e vincular ao ticket.




Além disso, você também pode verificar se existem Tarefas relacionadas a este ticket. Você também pode associar ativos ao ticket. Para ver um conjunto completo de alterações e ações executadas no ticket, você pode clicar na guia Atividades.

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