Um agente gostaria de começar o dia fazendo login em sua central de atendimento para ver todos os tíquetes que possui para o dia. Da mesma forma, em várias instâncias, você deseja visualizar e atualizar vários tickets de uma só vez.
Para ajudá-lo a visualizar todos os seus tíquetes, o Freshservice exibe todos os tíquetes que seus clientes levantaram na guia tíquetes. Existem duas visualizações nas quais os tickets são exibidos:
Exibição de lista
Visualização do quadro
Exibição de lista
Na exibição Lista, você pode escolher os campos de ticket que deseja exibir e também a ordem deles.
A exibição de lista permite organizar informações relevantes sobre tickets em linhas e colunas. Os tickets são exibidos como linhas e os campos de ticket como colunas.
Clique no ícone à direita da tabela.
Você pode usar as caixas de seleção para selecionar os campos que deseja ver.
Você pode arrastar e soltar os campos para reordená-los.
Para redimensionar uma coluna, clique e arraste as alças da coluna para redimensionar.
Passe o mouse sobre o assunto do ticket para ver a descrição do ticket. Você também pode passar o mouse sobre o nome do solicitante para ver suas informações de contato e tickets recentes.
As propriedades a seguir também têm suporte para edição em linha na exibição de lista:
Status
Prioridade
Atribuído a - Você pode atribuir o ticket a um grupo ou agente editando o campo Atribuir a .
Visualização do quadro
O quadro Kanban consiste em tíquetes e solicitações de serviço organizados em colunas de acordo com o status (padrão e personalizado). A classificação dos tickets é baseada na data de criação do ticket. Vários quadros podem ser criados com base em diferentes categorias de tickets e compartilhados com agentes e grupos. Com o quadro Kanban, você pode reduzir seu tempo de resolução e ajudar a melhorar a previsibilidade e a qualidade do serviço.
Os quadros Kanban podem ajudar:
visualizar os tickets e requisições de serviço
melhorar a eficiência e a produtividade do agente
admin/supervisor para ter melhor visibilidade para equipes e indivíduos
Cada cartão representa um bilhete; os agentes podem ter uma visão panorâmica das informações do ticket no cartão, como assunto, nível de prioridade, status, agente/grupo atribuído, etc. Um agente também pode alterar o nível de prioridade e o status no cartão.
Mais detalhes sobre a configuração do quadro kanban aqui
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