Habilitando ações do solicitante para o Servicebot em todos os planos

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 12:00 PM por Isabelle Fernandes

Uma experiência de funcionário moderna para sua força de trabalho significa que cada funcionário pode acessar seus serviços de suporte de qualquer lugar, a qualquer hora. Com Servicebot no Microsoft Teams e Slack, você pode fazer exatamente isso. 


Permita que seus funcionários levantem tíquetes e recebam notificações instantâneas de tíquete/aprovação diretamente em seus aplicativos de colaboração. 


Com nosso aprimoramento mais recente do Servicebot, as ações do solicitante não estão mais restritas apenas ao plano Enterprise. Os solicitantes de todos os planos agora podem usar o Servicebot no Slack e no Microsoft Teams para:


  • Crie tickets sobre seus problemas

  • Aprovar e rejeitar tickets

  • Seja notificado instantaneamente sobre atualizações de aprovação e ciclo de vida do ticket

  • Adicionar respostas e comentários em tickets/aprovações 


Recursos suportados para solicitantes em todos os planos


Levantar tickets usando o bot


Receba notificações de ticket para tickets criados ou alterações de status do ticket. Você também pode responder ao ticket a partir do cartão de notificação.



Receba notificações de aprovação e aprove/rejeite aprovações



Veja a lista de tíquetes e aprovações na guia inicial do Slack 





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo