Uma experiência de funcionário moderna para sua força de trabalho significa que cada funcionário pode acessar seus serviços de suporte de qualquer lugar, a qualquer hora. Com Servicebot no Microsoft Teams e Slack, você pode fazer exatamente isso.
Permita que seus funcionários levantem tíquetes e recebam notificações instantâneas de tíquete/aprovação diretamente em seus aplicativos de colaboração.
Com nosso aprimoramento mais recente do Servicebot, as ações do solicitante não estão mais restritas apenas ao plano Enterprise. Os solicitantes de todos os planos agora podem usar o Servicebot no Slack e no Microsoft Teams para:
Crie tickets sobre seus problemas
Aprovar e rejeitar tickets
Seja notificado instantaneamente sobre atualizações de aprovação e ciclo de vida do ticket
Adicionar respostas e comentários em tickets/aprovações
Recursos suportados para solicitantes em todos os planos
Levantar tickets usando o bot
Receba notificações de ticket para tickets criados ou alterações de status do ticket. Você também pode responder ao ticket a partir do cartão de notificação.
Receba notificações de aprovação e aprove/rejeite aprovações
Veja a lista de tíquetes e aprovações na guia inicial do Slack
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo