Quando um usuário final envia e-mail de diferentes IDs de e-mail, ele é adicionado como solicitante várias vezes. Além de ser ineficiente, isso torna o rastreamento de usuários e suas solicitações uma dor de cabeça.
Agora você pode mesclar esses solicitantes com o principal para gerenciar melhor suas solicitações.
Para isso, vá até o perfil do solicitante e clique em Mesclar .
Em seguida, procure todas as entradas duplicadas desse solicitante e clique no ícone '+' correspondente. Clique em Continuar depois de selecionar todos eles.
Depois que todos os solicitantes secundários forem mesclados com o principal:
- Todos os tickets, problemas, alterações, liberações, aprovações, tags etc são movidos para o solicitante principal.
- Se um tíquete for gerado por meio de um e-mail de um ID de e-mail secundário, todas as respostas do agente irão para o e-mail secundário. Mas o solicitante do ticket será o principal.
- Todos os departamentos, grupos e CABs dos solicitantes secundários serão movidos para o primário.
- O ID de e-mail que foi verificado primeiro se tornará primário.
- Se houver campos nulos para o solicitante principal, os dados do primeiro solicitante secundário serão atualizados lá.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo