Visualização de mudanças e tendências percentuais em widgets

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:10 AM por Isabelle Fernandes

A análise de tendências em dados agora é mais rápida e fácil do que nunca. Você pode ver como suas métricas estão mudando ao longo do tempo usando o novo recurso de mudança percentual e tendências no módulo de tickets.


Esse recurso mostrará a variação percentual de métricas inteiras em dois períodos consecutivos, quando definido para um determinado período de tempo. Junto com o valor da alteração percentual, os usuários também verão a tendência da alteração, aparecendo logo abaixo do valor da métrica. 


A mudança de tendência é mostrada na forma de um símbolo com verde mostrando tendência positiva e vermelho mostrando tendência negativa.


Por exemplo, se você estiver medindo o tempo médio de resposta agrupado por mês, seu widget mostrará a alteração percentual no tempo médio de resposta do mês anterior ao mês atual.




Abaixo está a lista de métricas para as quais este recurso está disponível junto com as cores de mudança de tendência:


Nome da métrica    

Aumentando a cor da tendência

Contagem de Notas Públicas

Vermelho

Contagem de respostas do agente

Vermelho

Contagem de respostas do cliente

Vermelho

Tempo de resolução em horário comercial (Bhrs) 

Vermelho

Contagem de reatribuição de agente

Vermelho

Contagem de reatribuição de grupo

Vermelho

Contagem de Notas Privadas

Vermelho

Tempo da primeira resposta em horas civis (Chrs)

Vermelho

Contagem de reabertura

Vermelho

Tempo médio de resposta em horário comercial (Bhrs) 

Vermelho

Tempo Médio de Resposta

Vermelho

Tempo da primeira resposta em horário comercial (Bhrs)

Vermelho

Tempo decorrido em horas de calendário

Vermelho

Tempo decorrido desde a violação do SLA em horas corridos

Vermelho

Pontuação da Pesquisa

Verde

bilhetes recebidos

Verde

Tickets resolvidos

Verde

Tíquetes dentro do SLA de Resolução

Verde

Tíquetes violados do SLA de resolução

Vermelho

Tíquetes dentro do SLA de primeira resposta

Verde

Tíquetes violados do SLA de primeira resposta

Vermelho

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