Observação: se você se inscreveu a partir de 12 de dezembro de 2022, consulte esta seção para gerenciar agentes no Freshservice.
Se você estiver em uma organização onde as equipes de TI coordenam vários departamentos (Finanças, Contas, Jurídico, Instalações, etc.) nos escritórios, segregar e alocar itens de trabalho pode ser complicado e assustador. Os grupos são uma ótima maneira de os agentes se reunirem e gerenciarem atividades comuns que podem ser realizadas por agentes específicos com base nas suas necessidades de negócios.
Você pode usar grupos de agentes no Freshservice para adicionar e organizar agentes, definir fluxos de trabalho departamentais ou zonais e aplicar a separação de acesso. Crie vários grupos de agentes com base nas habilidades dos agentes, nos serviços fornecidos ou nas regiões e fusos horários aos quais estão associados.
Para criar um novo grupo de agentes:
Acesse as configurações de administrador usando as credenciais da sua conta.
Clique em Grupos em Gerenciamento de usuários . Por padrão, os grupos de agentes serão listados.
Clique no botão Criar novo no canto superior direito e selecione Grupo de agentes .
Digite um nome de grupo .
Clique em Adicionar uma descrição para fornecer um resumo das funções do grupo.
Selecione o horário comercial e a função comercial para o grupo clicando no menu suspenso.
Altere o botão de alternância para tornar o grupo restrito ou irrestrito.
Selecione o botão de opção na seção Agentes para adicionar agentes como Membros ou Observadores .
Depois de pesquisar e selecionar os agentes, clique no botão Adicionar .
Clique no menu suspenso Automações de grupo e selecione a duração (minutos/dias) após a qual os e-mails de escalonamento devem ser enviados.
Clique no menu suspenso Selecionar agente e escolha um agente. Todos os e-mails de escalonamento futuros serão enviados para este agente.
Clique em Salvar quando terminar.
Para editar um grupo de agentes:
Acesse as configurações de administrador usando as credenciais da sua conta.
Clique em Grupos em Gerenciamento de usuários . Por padrão, os grupos de agentes serão listados.
Clique no nome do grupo. Isso o levará à página Detalhes do grupo .
Como alternativa, você pode clicar em Editar ao lado do grupo de sua escolha.Clique em Atualizar depois de finalizar suas alterações.
Para excluir um grupo de agentes:
Acesse as configurações de administrador usando as credenciais da sua conta.
Clique em Grupos em Gerenciamento de usuários . Por padrão, os grupos de agentes serão listados.
Clique no ícone de exclusão [ ] ao lado do grupo de sua escolha. Uma mensagem de confirmação aparecerá.
Clique em OK para prosseguir com a exclusão.
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