Fixando o Servicebot no Microsoft Teams

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 11:19 AM por Isabelle Fernandes

Para acessar  o Servicebot  rapidamente, como administrador no Microsoft Teams, você pode fixar  o ServiceBot  na barra de navegação à esquerda. 




Para fixar aplicativos usando uma política de configuração de aplicativo, siga estas etapas:

  1. Entre no centro de administração do Teams e acesse os aplicativos do Teams > Políticas de configuração .

  2. Selecione Adicionar .

  3. Insira um nome e uma descrição para a política.

  4. Opcionalmente, ative a fixação do usuário para permitir que os usuários fixem aplicativos e alterem a ordem dos aplicativos fixados.

  5. Em Aplicativos fixados , selecione Adicionar aplicativos .

  6. No painel Adicionar aplicativos fixados , procure os aplicativos que deseja adicionar e selecione Adicionar .

    As capturas de tela mostram como adicionar aplicativos fixados na política de configuração do aplicativo.

  7. Selecione Adicionar .

  8. Na barra de aplicativos ou nas extensões de mensagens , organize os aplicativos na ordem em que deseja que apareçam no cliente do Teams.

    Uma captura de tela dos aplicativos fixados e extensões de mensagens fixadas na política de configuração.

  9. Selecione Salvar .

Saiba mais sobre como fixar um bot no Microsoft Teams neste artigo.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo