Disponível apenas no plano Enterprise.
O Freshservice Virtual Agent ajuda as empresas a fornecer a melhor experiência unificada para funcionários com uma solução de IA de conversação inteligente e preditiva que está profundamente incorporada em aplicativos de colaboração, como Microsoft Teams e Slack.
Como configurar o Agente Virtual no Slack?
Navegue até Admin > Canais > Bate-papo > Agente virtual em sua instância do Freshservice.
Na seção Conectar mais canais, você verá Microsoft Teams e Slack.
Clique em Instalar ao lado de Slack para começar.
Se você estiver configurando a configuração pela primeira vez, escolha Conectar Slack para começar.
Autorize usando sua conta do Slack e configure notificações para agentes e solicitantes.
Na próxima tela, será solicitada permissão para permitir que o ServiceBot acesse seu espaço de trabalho. Você pode dar permissão ao ServiceBot clicando em Permitir.
Agora seu Agente Virtual está configurado e você pode configurar suas notificações para seus agentes e solicitantes.
Você também pode ver que o Slack é mostrado como Ativo na seção "Conectar mais canais".
Para Agentes e Solicitantes:
Depois que o administrador instala o Servicebot no slack, outros usuários podem adicionar o Servicebot ao slack facilmente.
Use a barra de pesquisa global no Slack e procure por Servicebot
Clique em “ Conectar ” para começar.
Na próxima tela, será solicitada aos agentes a permissão necessária para o ServiceBot. Você pode dar permissão ao ServiceBot clicando em Permitir.
Se você estiver configurando o aplicativo Slack para gerenciamento de projetos, consulte o guia de instalação aqui .
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