Disponível apenas no plano Enterprise.
Os funcionários estão acostumados com as vantagens da ajuda instantânea e do autoatendimento como consumidores externos. Eles esperam o mesmo nível de suporte quando entram em contato com o service desk de TI para obter suporte.
O Agente Virtual do Freshservice no Microsoft Teams permite que as empresas forneçam suporte instantâneo e 24 horas por dia a seus funcionários. O Virtual Agent não envolve nenhuma configuração extensa ou treinamento de bot. Ele agrega valor desde o primeiro dia, desviando tíquetes para seus agentes.
Como configurar o Agente Virtual no Microsoft Teams?
A funcionalidade do Agente virtual é facilitada pelo aplicativo Servicebot no Microsoft Teams e é compatível com solicitantes e agentes.
Navegue até Admin -> Agente virtual na seção Powered by Freddy em sua instância do Freshservice.
Se você já conectou sua instância do Microsoft Teams com o Freshservice, pode habilitar o Agente Virtual diretamente escolhendo Começar com o Microsoft Teams .
Se você estiver configurando a configuração pela primeira vez, escolha Conectar Microsoft Teams em Vamos começar.
Autorize usando sua conta do Teams e configure notificações para agentes e solicitantes.
Fixando o Servicebot na barra de navegação à esquerda no Microsoft Teams:
Para acessar o Servicebot rapidamente, como administrador no Microsoft Teams, você pode fixar o ServiceBot na barra de navegação à esquerda. Consulte este artigo do Microsoft Teams sobre como adicionar aplicativos fixados à sua instância do Microsoft Teams.
Compatibilidade de formulário com Servicebot
Somente formulários simples o suficiente para serem renderizados dentro do Microsoft Teams são suportados. Para os demais formulários, o usuário é redirecionado ao portal de autoatendimento para preenchimento do formulário.
Os formulários suportados devem cumprir as seguintes condições:
Deve ter menos de oito campos
Deve ter menos de 100 opções em todos os campos suspensos
Não deve ter campos dependentes, seções dinâmicas ou campos de seleção múltipla
Para Incidentes:
Não deve ter regras de negócios configuradas em um formulário de incidente
A associação de ativos não é suportada
Para Solicitações de Serviço:
Não deve ter campos suspensos que selecionam opções de uma fonte de dados
Não deve ser um item emprestado ou ter itens filhos
Não deve ter anexos marcados como obrigatórios
A adição de anexos do Microsoft Teams não é suportada
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