Seus funcionários passam a maior parte do tempo colaborando no MS Teams com seus colegas de trabalho para realizar o trabalho. bilhete.
Como seus agentes de TI podem responder rapidamente às solicitações de seus funcionários e, ao mesmo tempo, criar tíquetes e registrar os problemas nos quais estão trabalhando?
Anunciando a capacidade de criar tickets a partir de mensagens diretas no MS Teams. Seus agentes não precisam alternar entre guias ou ferramentas para criar novos tickets para os problemas relatados.
Com seu Servicebot/Agente Virtual integrado no Microsoft Teams, seus agentes agora podem criar novos tickets a partir de suas mensagens existentes nos Grupos e Chats do Teams em 3 etapas simples.
Etapa 1: para qualquer mensagem, selecione "Mais ações" > "Criar um ticket do Freshservice" para capturar a mensagem do seu funcionário como um ticket no Freshservice.
Passo 2: Adicione quaisquer outros detalhes que você deseja adicionar e clique em “Enviar”. Por padrão, a mensagem enviada pelo usuário é pré-preenchida como a descrição do ticket.
Passo 3 : Forneça a confirmação de que o ticket foi criado com sucesso com os detalhes do ticket.
Observe que o MS Teams não oferece suporte para que todos os campos de formulário sejam carregados em sua interface do usuário. Para saber mais sobre quais formulários são suportados, clique aqui
Melhore seu tempo de resposta e forneça uma experiência agradável e unificada para seus funcionários usando o Servicebot/Virtual Agent no MS Teams.
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