Observação: esse recurso está disponível no Slack e estará disponível no Microsoft Teams em breve.
Minimize o salto entre aplicativos habilitando tudo o que seus agentes e aprovadores precisam para gerenciar e responder a tíquetes em ferramentas de colaboração.
Com os últimos aprimoramentos do Servicebot, trazemos um melhor contexto para tíquetes e um conjunto de solicitações de serviço às suas ferramentas de colaboração para:
Gerenciar aprovações com contexto de outros aprovadores
Visualize rapidamente as conversas mais recentes anexadas ao ticket
Aprovações com melhor contexto
Ao aprovar tickets solicitando hardware ou materiais, você deseja saber em detalhes sobre os itens solicitados para aprovar/rejeitar com o contexto relevante. Com nossos aprimoramentos mais recentes, você pode:
Quando vários aprovadores estiverem envolvidos, use a opção Status de aprovação para ver quem aprovou/rejeitou esta solicitação. Veja também os comentários que eles adicionaram durante a execução da ação.
Entenda quem solicitou a aprovação e para quem é. Obtenha contexto completo sobre os itens solicitados, status do tíquete, prioridade e custo total.
Ao aprovar solicitações, há uma chance de que outros aprovadores tenham tíquetes aprovados/rejeitados. Para evitar aprovações conflitantes, o Servicebot notifica quando você tenta aprovar/rejeitar tickets que já foram aprovados/rejeitados/cancelados.
Responder e visualizar conversas de tickets
Visualize conversas de ticket recentes (até 10) e responda a tickets como respostas ou notas privadas.
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