Disponível no plano Enterprise.
Suas equipes internas de suporte estão sobrecarregadas com os problemas relatados em todos os canais, como e-mails e portais de suporte. Os funcionários acabam esperando muito tempo antes que suas solicitações de serviço sejam atendidas e atribuídas a um agente de suporte para obter ajuda e suporte. O Freshservice Virtual Agent oferece a melhor experiência unificada para funcionários com uma solução inteligente e preditiva de IA de conversação.
Ter seu Freshservice Virtual Agent configurado para uso no Slack pode ajudá-lo a responder rapidamente e em tempo hábil às solicitações de serviço de seus funcionários. Consulte este artigo sobre como configurar seu agente virtual no Slack.
Apresentando a capacidade de @mencionar seu Agente Virtual em canais slack e obter consultas resolvidas em mensagens e canais pessoais e obter respostas imediatas.
Sua organização pode ter um canal público comum relacionado ao suporte no slack, onde seus funcionários entram e postam suas dúvidas e problemas. Seus agentes de suporte precisam monitorar constantemente esse canal e responder aos problemas dos funcionários. Com esse novo recurso de suporte sob demanda no slack, um funcionário pode postar diretamente no canal slack de suporte relevante de sua organização com base no problema em questão e fazer com que seu agente virtual responda com informações relevantes que permitem a resolução de autoatendimento para os problemas de seu funcionário.
Se você for um cliente existente usando ativamente o Agente virtual, vá até a guia "Página inicial" do seu Agente virtual/Servicebot e clique no botão "Permitir" para autorizar e começar.
Feito isso, você poderá usar seu Servicebot/Agente Virtual para obter suporte em canais slack públicos e privados.
Sugestão de artigo de solução
Passo 1: Publique o problema no canal de suporte público usando @mention Virtual Agent
Um funcionário pode postar seu problema diretamente no canal de suporte no slack e fazer com que o agente virtual responda com uma resposta relevante que permite a resolução de autoatendimento para os problemas do funcionário.
Etapa 2: marcar a conversa como útil
Seu funcionário pode então marcar o problema como útil, ajudando assim o Agente Virtual a aprender e melhorar sua precisão.
Sugestão de item de serviço
Passo 1: Publique o problema no canal de suporte público usando @mention Virtual Agent
Passo 2: Receba uma resposta imediata do Agente Virtual com sugestões relevantes
Etapa 3: faça a solicitação e crie um ticket de suporte no ambiente slack
Aumente o ticket quando as sugestões não forem úteis
Passo 1: Marque a resolução como não útil
Se o artigo de solução fornecido não foi útil, o funcionário pode marcar a conversa como não útil e, assim, criar um ticket no próprio canal Slack para que um agente de suporte ajude a resolver o problema.
Etapa 2: abrir um ticket no ambiente slack
Se você tiver um formulário que não é compatível com o Slack, os funcionários serão redirecionados ao portal de serviços para gerar um ticket. Consulte este artigo de solução para saber mais sobre os campos de formulário compatíveis com o Slack.
Suporte ondemand em canais públicos para dúvidas dos funcionários
Um funcionário pode postar seu problema diretamente no canal de suporte no slack e outros funcionários podem @mencionar o Agente Virtual e solicitar a ajuda do funcionário com a melhor resolução.
Se você não estiver usando o Freshservice Virtual Agent, baixe o Guia de primeiros passos para configurar e começar .
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