Adicionando campos personalizados para entradas de tempo

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:33 AM por Isabelle Fernandes

A maioria das organizações com vários clientes em todo o mundo exige vários parâmetros para capturar todas as informações necessárias para o faturamento de seus clientes. Às vezes, eles exigem campos como "Natureza do trabalho", "Localização" ou se um determinado registro é elegível para um crédito fiscal durante o faturamento.


Com campos personalizados para entradas de tempo , os usuários podem capturar dados adicionais e rastrear melhor as horas faturáveis. Esses campos personalizados adicionados serão os mesmos em tickets, alterações, problemas, ativos e liberações. 



Como adicionar campos personalizados


  • Navegue até Admin -> Gerenciador de campo -> Campos de entrada de horas
  • Escolha qualquer uma das opções disponíveis, nos campos Ticket, Problema, Alteração ou Liberação
  • Arraste e solte os campos obrigatórios necessários para o formulário


  • Clique em qualquer campo para abrir o editor de campo e personalize o nome do campo e o texto do espaço reservado
  • Escolha tornar o campo obrigatório  enquanto o agente envia o formulário
  • Arraste e mova os campos dentro do formulário para organizá-los no formulário e clique em Salvar para salvar este formulário

  • Assim que o formulário for salvo, os seguintes campos personalizados serão adicionados aos seus formulários de entrada de horas.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo