A maioria das organizações com vários clientes em todo o mundo exige vários parâmetros para capturar todas as informações necessárias para o faturamento de seus clientes. Às vezes, eles exigem campos como "Natureza do trabalho", "Localização" ou se um determinado registro é elegível para um crédito fiscal durante o faturamento.
Com campos personalizados para entradas de tempo , os usuários podem capturar dados adicionais e rastrear melhor as horas faturáveis. Esses campos personalizados adicionados serão os mesmos em tickets, alterações, problemas, ativos e liberações.
Como adicionar campos personalizados
- Navegue até Admin -> Gerenciador de campo -> Campos de entrada de horas
- Escolha qualquer uma das opções disponíveis, nos campos Ticket, Problema, Alteração ou Liberação
- Arraste e solte os campos obrigatórios necessários para o formulário
- Clique em qualquer campo para abrir o editor de campo e personalize o nome do campo e o texto do espaço reservado
- Escolha tornar o campo obrigatório enquanto o agente envia o formulário
- Arraste e mova os campos dentro do formulário para organizá-los no formulário e clique em Salvar para salvar este formulário
- Assim que o formulário for salvo, os seguintes campos personalizados serão adicionados aos seus formulários de entrada de horas.
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