Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Um dos recursos de destaque do Freshservice é a seção Leaderboard que traz gamificação para o serviço de TI. Ele ajuda você a transformar o suporte interno de TI em um trabalho divertido, integrando a mecânica do jogo com sua central de atendimento e permitindo que seus agentes compitam entre si para concluir as tarefas diárias.
O Leaderboard, uma parte essencial do Freshservice, rastreia todas as atividades de emissão de tíquetes de cada agente em seu helpdesk. Você poderá medir o desempenho de sua equipe de TI e atribuir pontos aos agentes, mesmo quando eles estiverem respondendo a um tíquete. Por padrão, os agentes recebem pontos para cada resposta de ticket, mas os agentes recebem pontos de bônus sempre que qualquer uma das seguintes ações ocorre:
- First Call Resolutions - quando um agente resolve um ticket com apenas uma resposta.
- Resoluções rápidas - quando um agente resolve um ticket na velocidade da luz.
- Avaliações de Satisfação do Cliente - quando um agente recebe uma avaliação satisfatória para um ticket.
Como administrador, você poderá escolher quantos pontos deseja distribuir por cada tarefa de bônus e também quanto deseja deduzir da pontuação deles quando fizerem um trabalho ruim. Você também pode optar por ter diferentes níveis de agente em sua central de atendimento e fazer com que os agentes sejam promovidos automaticamente para cargos mais altos à medida que ganham mais pontos.
Guia rápido para criar uma missão no Freshservice Leaderboard :
- Faça login na sua conta do Freshservice como administrador.
- Acesse Admin > Automação e produtividade > Produtividade do agente > Tabela de classificação.
- Use o botão de alternância para habilitar o placar se ainda não estiver ativo.
- Insira valores para as diferentes tarefas em seu service desk.
- Decida quantos pontos deseja reservar para cada um dos seus níveis de agente.
- Clique no botão Salvar para terminar de criar a missão.
Missões:
- Faça login na sua conta do Freshservice como administrador.
- Acesse Admin > Automação e produtividade > Produtividade do agente > Tabela de classificação.
- Clique na guia Missões na parte superior.
- Clique no botão Nova Missão .
- Escolha o tipo de missão que deseja criar, o número de pontos e uma insígnia que deseja recompensar.
- Clique no botão Salvar para terminar de criar a missão.
Tabela de classificação e troféus:
- O jogador mais valioso - o agente que acumulou o maior número de pontos
- O Speed Racer - o agente que resolveu o maior número de tickets rapidamente
- The Sharp Shooter - o agente com o maior número de resoluções de primeira chamada
- The Customer Wow Champ - o agente que recebeu o maior número de avaliações de satisfação dos usuários
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