Aqui estão algumas dicas a serem observadas ao solucionar problemas com regras de negócios,
Pré-requisito para regras específicas do solicitante: as regras configuradas para o portal do solicitante funcionarão apenas se os campos estiverem visíveis e editáveis para o solicitante. Portanto, verifique se as 2 caixas de seleção destacadas abaixo estão marcadas.
Ordem das Regras para Resolver Conflitos: Se você tiver várias regras configuradas para atuar nos mesmos campos, a ordem das regras determina o estado final do campo, ou seja, a última regra a ser executada para um determinado campo.
Aplicação de regras em todo o sistema: certas regras podem ser aplicadas em todos os canais, como edições de exibição de lista, APIs, ação em massa etc. Por exemplo: se você desativou um campo e deseja garantir que o campo não possa ser editado por meio desses outros canais, basta marcar a caixa de seleção Aplicar em todo o sistema.
Nota: As ações Mostrar e Ocultar não são suportadas com a opção impor em todo o sistema, o que significa que essas ações são limitadas aos formulários.
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