Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
A maioria dos gerentes de service desk luta para manter sua base de conhecimento atualizada por um longo período de tempo. Ninguém tem tempo para sentar e colocar todo o conhecimento que adquiriu ao longo dos anos em vários artigos de solução. O recurso Email-to-KBase no Freshservice permite que você capture todo o conhecimento oculto em suas antigas conversas por e-mail, sem ter que escrevê-las novamente. Basta encaminhar uma cópia de seu e-mail para sua Base de conhecimento e sua nova solução estará pronta como um rascunho para você revisar e publicar.
Você pode até reembalar as respostas dos tickets de seus agentes em soluções. Apenas encaminhe ou copie a resposta para sua Base de conhecimento e a solução estará pronta!
Um guia rápido para enviar um e-mail para a base de conhecimento:
Envie uma resposta a um ticket como sempre, incluindo instruções para fazer algo.
Use o campo BCC e adicione <kbase@yourcompany.freshservice.com>.
Aperte o botão Enviar para terminar de enviar a resposta.
Um rascunho seria criado na categoria padrão em sua seção de soluções.
Você pode revisitar esses rascunhos, formatá-los em um artigo de solução adequado e clicar em Atualizar para publicá-lo como um artigo permanente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo