Disponível nos planos Freshdesk: Pro e Enterprise.
Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
Se determinados tickets sempre precisarem de um ticket filho para ser criado, ou se você precisar criar um novo ticket filho após a atualização de um ticket filho existente, você pode usar uma regra de automação para criar um automaticamente usando um webhook.
Neste artigo, daremos detalhes sobre o formato de webhook para criar um ticket filho. Para obter detalhes sobre como automatizar fluxos de trabalho de tíquetes pai-filho, acesse este artigo.
formato webhook
Você pode personalizar ainda mais o conteúdo e incluir as propriedades que o tíquete filho precisa herdar.
Aqui está o link para a documentação da nossa API . Para obter mais detalhes sobre webhooks, acesse este artigo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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