Cada conversa que seu bot tem com seus clientes é registrada como um ticket no construtor de bot. Isso inclui todas as conversas iniciadas pelos clientes.
Você pode obter relatórios com base no status da conversa, no número de mensagens nessas conversas, no carimbo de hora em cada entrega de mensagem etc. Com esses dados, se você encontrar conversas abertas ou novas, poderá atendê-las rapidamente. Você determina a origem da conversa, o que fornece contexto sobre o tráfego nos canais e origens.
Um guia rápido para acessar este relatório
- Clique em Relatórios > Desempenho do bot > Conversas Relatório detalhado
- Use o menu suspenso no canto superior direito do painel de relatórios para alternar para o modo de edição do modo de visualização .
- Defina os filtros necessários e obtenha os dados
Alguns dos filtros com os quais você pode categorizar as conversas são:
- Cliente: Você pode filtrar as conversas enviadas por cada cliente.
- URL de destino: você pode encontrar a URL por meio da qual o cliente iniciou a conversa.
- Canal: Você pode filtrar usando o Canal ou a origem através da qual as conversas foram criadas
- Data de criação: você pode filtrar as conversas feitas em uma data específica.
- Status: você pode verificar se o status da conversa é aberta, nova ou fechada.
- Bot: Você pode filtrar o número de mensagens de cada bot configurado na conta.
- Versão do bot: você pode escolher a versão do bot e obter os detalhes da conversa nele.
- Fluxo: você pode filtrar o tipo de fluxo e obter o número de mensagens nele.
Você também pode criar seu próprio relatório detalhado de conversas aplicando widgets, filtros, visualização e muito mais. Aprenda a construir seu relatório .
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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