Aproveitando ao máximo seus artigos de solução com Freddy

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 4:08 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel. 


Você sabia que pode resolver seus tickets de forma mais rápida e eficiente usando seus artigos de solução e um pouco de ajuda com o Freddy? Freddy pode oferecer os artigos de solução certos para seus agentes com o Solution Suggestor e para seus clientes com o Email Bot . Veja como você pode aproveitar ao máximo suas soluções e resolver seus tickets mais rapidamente com a ajuda de Freddy.


Os recursos do Freddy Starter estão disponíveis gratuitamente com o plano Forest. Todos os recursos mencionados neste artigo de solução incluídos no Freddy Starter 



Freddy Solution Sugerente


Os artigos de solução são a maneira mais comum de explicar seu produto ou serviço a seus clientes. Quando seus clientes enfrentarem um obstáculo, eles consultarão suas soluções para encontrar uma maneira de contornar seus problemas. Ter uma base de conhecimento preenchida com os artigos de solução certos é útil para seus agentes e clientes. Uma boa base de conhecimento tem muitas informações relevantes para perguntas comuns do cliente, fornecendo assim documentação suficiente para que seus agentes consultem ou compartilhem diretamente quando seu cliente tiver um problema.


Às vezes, os clientes podem pedir ajuda sem passar pelas soluções ou talvez ainda não tenham encontrado as soluções certas. Nesses casos, seus agentes podem procurar as soluções certas e compartilhá-las com eles. Mas isso causa um aumento no tempo de processamento de tickets, que podemos reduzir com o Freddy AI.

 

Os agentes podem receber recomendações de artigos de solução que são alimentados por IA que aprende com o texto do ticket e outros metadados (como valores de campo do ticket). Com o respaldo do aprendizado de máquina, os agentes não precisam mais procurar manualmente o artigo de solução certo para responder. O Freddy AI não apenas torna o processo de resolução de tíquetes mais rápido, fazendo o trabalho pesado para os agentes, mas também ajuda os novos agentes a se familiarizarem com as respostas de suporte comuns mais rapidamente. 



Saiba mais sobre o Sugestor de soluções aqui


Freddy Email Bot


Os clientes escreverão e-mails para você com perguntas sobre o produto ou serviço que você oferece. Dependendo da situação, talvez durante uma interrupção ou venda, muitas dessas perguntas serão repetitivas. Seus agentes ficarão cansados de responder às mesmas perguntas repetidas vezes, principalmente quando essas perguntas já foram respondidas em sua base de conhecimento.


Ao automatizar esse processo com o Freddy Email Bot, você pode economizar muito tempo para seus clientes e agentes.


Seus clientes não precisarão mais esperar por uma resolução, poupando-lhes horas de frustração, enquanto você economizou o tempo que seus agentes gastariam respondendo repetidamente com o mesmo conjunto de soluções para uma série de tickets.


O Email Bot é um recurso do Freddy AI que permite o autoatendimento para seus clientes por e-mail. Uma vez ativado, o Email Bot responde automaticamente a consultas de e-mail repetitivas e de baixo contato com os artigos de solução mais relevantes que podem resolver o problema do cliente. Com o bot Freddy Email, seus clientes obtêm respostas instantâneas para suas perguntas diretamente na caixa de entrada, enquanto seus agentes podem se concentrar apenas nas perguntas que precisam de um toque humano para serem resolvidas.


Com o bot de e-mail, os clientes obtêm respostas instantâneas para suas perguntas, diretamente na caixa de entrada, enquanto os agentes podem se concentrar nas questões mais profundas e difíceis que precisam de um toque humano para serem resolvidas.


Saiba mais sobre o bot de e-mail aqui




Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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