Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
Você pode usar o aplicativo Freddy Reporting para rastrear e otimizar o desempenho da triagem automática. Para começar, você precisa instalar o aplicativo Freddy Reporting personalizado em seu Freshdesk. Se você ainda não o instalou, pode seguir este guia simples para começar a usá-lo.
Um guia rápido para acessar a seção Relatórios em sua conta do Freshdesk
- Faça login na sua conta do Freshdesk como agente
- Clique em ' Freddy Reports' na barra de navegação à esquerda em sua conta Freshdesk.
- Clique em ' Triagem Automática' no canto superior esquerdo da tela.
Com relatórios, você pode medir as seguintes métricas para acompanhar o desempenho da triagem automática.
Métricas de resumo
Tickets previstos: número de tickets para os quais pelo menos um valor de campo foi previsto.
Taxa de previsão: esta é a porcentagem de tickets qualificados para os quais pelo menos um valor de campo foi previsto. Os tickets elegíveis são os tickets aos quais o modelo é aplicado, com base nos critérios de filtragem definidos pelo seu Admin.
Precisão: esta é a porcentagem de tickets previstos, para os quais a previsão foi precisa. Uma previsão é considerada precisa quando o valor final do campo corresponde à previsão feita por Freddy.
Categorias previstas: número de rótulos de categoria para um campo de ticket categórico que são previstos pelo modelo.
Tendências
Uma tendência diária de cada uma das métricas a seguir pode ser rastreada.
Taxa de previsão: flutuações diárias na taxa de previsão.
Precisão: Mudanças diárias na precisão.
Volume de previsão por categoria: Flutuações diárias no volume de previsão para cada categoria.
Detalhes
Métricas de triagem por categorias de campo e canais: Métricas (tíquetes previstos, taxa de previsão, precisão etc.) para categorias de campo e canais individuais.
Detalhes dos últimos tickets previstos: Lista com detalhes de todos os tickets previstos nos últimos 5 dias.
Detalhes das previsões retificadas pelos agentes: Lista com detalhes de todas as previsões de campo que foram modificadas pelos agentes.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo