Medir o desempenho da triagem automática usando relatórios

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 3:42 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel. 


Você pode usar o aplicativo Freddy Reporting para rastrear e otimizar o desempenho da triagem automática. Para começar, você precisa instalar o aplicativo Freddy Reporting personalizado em seu Freshdesk. Se você ainda não o instalou, pode seguir este guia simples para começar a usá-lo.


Um guia rápido para acessar a seção Relatórios em sua conta do Freshdesk


  • Faça login na sua conta do Freshdesk como agente
  • Clique em ' Freddy Reports' na barra de navegação à esquerda em sua conta Freshdesk.



  • Clique em ' Triagem Automática' no canto superior esquerdo da tela.


Com relatórios, você pode medir as seguintes métricas para acompanhar o desempenho da triagem automática.


Métricas de resumo


  • Tickets previstos:  número de tickets para os quais pelo menos um valor de campo foi previsto.

  • Taxa de previsão:  esta é a porcentagem de tickets qualificados para os quais pelo menos um valor de campo foi previsto. Os tickets elegíveis são os tickets aos quais o modelo é aplicado, com base nos critérios de filtragem definidos pelo seu Admin.

  • Precisão:  esta é a porcentagem de tickets previstos, para os quais a previsão foi precisa. Uma previsão é considerada precisa quando o valor final do campo corresponde à previsão feita por Freddy.

  • Categorias previstas:  número de rótulos de categoria para um campo de ticket categórico que são previstos pelo modelo.


Tendências


Uma tendência diária de cada uma das métricas a seguir pode ser rastreada.


  • Taxa de previsão:  flutuações diárias na taxa de previsão.

  • Precisão:  Mudanças diárias na precisão.

  • Volume de previsão por categoria:  Flutuações diárias no volume de previsão para cada categoria.


Detalhes

  • Métricas de triagem por categorias de campo e canais:  Métricas (tíquetes previstos, taxa de previsão, precisão etc.) para categorias de campo e canais individuais.

  • Detalhes dos últimos tickets previstos:  Lista com detalhes de todos os tickets previstos nos últimos 5 dias.

  • Detalhes das previsões retificadas pelos agentes:  Lista com detalhes de todas as previsões de campo que foram modificadas pelos agentes.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
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