As APIs são usadas para se comunicar com vários sistemas para extrair informações de bots. Este relatório fornece uma visão geral do desempenho da API.
Ele ajuda a determinar o número de chamadas de API feitas por cada fluxo, cada conversa e cada bot. Ele fornece a lista de chamadas de API bem-sucedidas e com falha, com as quais você pode moderar os comandos de API. Também é importante saber o fluxo de tráfego das chamadas de API feitas em um determinado período para agilizar os fluxos de bots.
Um guia rápido para acessar este relatório
- Clique em Relatórios > Desempenho do bot > API's - Visão geral e relatório de desempenho
- Use o menu suspenso no canto superior direito do painel de relatórios para alternar para o modo de edição do modo de visualização.
- Escolha os filtros necessários e obtenha os dados.
Alguns dos filtros com os quais você pode analisar as chamadas de API são:
- Status: você pode ver quantas chamadas de API falharam, foram bem-sucedidas ou não foram tentadas.
- ID do ticket : você pode ver quantas mensagens foram trocadas em um ID de ticket específico.
- Tempo gasto: você pode ver quanto tempo leva para obter uma resposta ao fazer uma chamada de API.
- Data de resposta: isso fornecerá a resposta da API em uma data específica. Os dados podem ser filtrados para a data de resposta com base em diferentes períodos de tempo (semanal, mensal, anual).
- Cliente: você pode filtrar as chamadas de API feitas para um determinado cliente.
- Nome: você pode ver qual arquivo de API foi usado para a chamada.
- Fluxo: você pode filtrar as chamadas de API usadas em cada fluxo de bot.
- Período de tempo: Você pode obter o número de mensagens por dia, mês , ano, semana e hora do dia.
Você também pode criar seu próprio relatório de visão geral e desempenho da API aplicando widgets, filtros, visualização e muito mais. Aprenda a criar seu próprio relatório,
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo