Depois que seu bot começar a interagir com os clientes, você poderá começar a medir a taxa de sucesso. Abaixo estão quatro informações simples que podem ser rastreadas com rapidez e facilidade:
Porcentagem de problemas resolvidos por seus bots: esta é a taxa na qual seu bot ajudou com a deflexão. Por exemplo: Se você tem recebido 1.000 tickets todos os meses, administrados diretamente por seus agentes. Após a implantação do bot, se a contagem de tickets dos agentes for reduzida para 500, a taxa de deflexão será de 50%.
Melhor experiência do cliente: Melhoria na jornada de experiência do cliente e CSAT após a implantação de bots. Mais visitantes começarão a optar pelo autoatendimento, interagir com bots no chat e experimentar tempos de resolução mais rápidos.
Horas do agente economizadas: os bots auxiliam no desvio de tíquetes e na resolução parcial de um tíquete, na categorização e no encaminhamento de tíquetes, economizando tempo para os agentes.
Redução no custo de resolução de um tíquete: diminuir os tíquetes recebidos e menos recursos necessários para lidar com o volume de entrada são os dois ganhos significativos da implementação de bots.
Com base nesses quatro insights, você pode esperar que seus bots produzam os seguintes benefícios de suporte:
Para clientes | Para empresas |
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Aqui estão alguns exemplos de estatísticas que você pode ver:
Iniciado no primeiro mês com dez fluxos de trabalho de bot exclusivos, levando a uma taxa de deflexão de 5%
No 2º mês aumentou o número de fluxos para 15 levando a uma taxa de deflexão de 10%
No 3º mês, construiu 150 fluxos levando a uma taxa de deflexão de 25%
No 6º mês, construiu mais 350 vazões, e a deflexão cresceu para 65%
Atualmente, com um total de ~1500 fluxos
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
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