Disponível no Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.
Suite Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
A integração de anúncios de leads do Facebook ajuda você a trazer automaticamente os leads de seus formulários do Facebook para o CRM.
Como conectar páginas do Facebook ao aplicativo da web?
1. Vá para Configurações de administrador > Integrar mídia social com CRM
2. Na página Integrar mídia social com CRM , você pode conectar sua conta do Facebook com o CRM usando a opção Conectar conta do Facebook.
3. A próxima tela exibe todas as páginas do Facebook associadas à conta do Facebook. Selecione as páginas necessárias na lista.
4. O CRM exigirá acesso às páginas e permissões definidas no local. Conceda as permissões mostradas na lista e clique em concluído. Se alguma das permissões for negada, a integração não funcionará como esperado.
5. A página foi conectada com sucesso ao CRM.
6. Assim que a conta do Facebook estiver configurada, ela será exibida na lista da página Integrar mídia social com CRM.
Observação:
1. Um usuário que está conectando o aplicativo da web com a página do Facebook deve ser um administrador da página do Facebook.
2. Recomenda-se conceder acesso a todas as permissões necessárias para que a conexão seja bem-sucedida.
3. Um usuário/administrador do CRM pode conectar apenas uma conta do Facebook. Todas as páginas e formulários aos quais a conta do Facebook tem acesso de administrador podem ser conectados ao CRM.
1. Clique em Adicionar formulários.
2. Na sobreposição Adicionar formulários do Facebook , selecione a página e o respectivo formulário.
3. Clique em Avançar . Aqui, você pode mapear campos de formulário do Facebook para campos de contato no aplicativo da web.
Nota: Todos os campos obrigatórios necessários para criar um contato devem ser mapeados.
4. Clique em Adicionar e selecione Novo formulário . O novo formulário agora será exibido na guia Formulários.
Você também pode usá-lo como condição para verificar se um contato foi criado a partir de um formulário de lead do Facebook.
Observação: um usuário do CRM pode acessar apenas os formulários adicionados nos blocos de jornada.
1. Vá para a página Integrar mídia social com CRM e, na guia Contas, clique no ícone de exclusão próximo ao nome da conta
2. Na caixa pop-up exibida, clique em Sim
3. Agora você pode conectar o CRM a outra conta de sua escolha
Como desabilitar a sincronização do formulário?
Os usuários podem desativar temporariamente a sincronização de leads de formulários específicos usando a alternância de sincronização.
Como remover um formulário?
Os usuários podem remover permanentemente os formulários do CRM. Para remover, clique no ícone de reticências e escolha a opção "Remover".
- Conceda acesso em sua conta do Facebook em Configurações > Segurança e login > Integrações de negócios.
- Para adicionar as permissões, acesse https://www.facebook.com/settings?tab=business_tools&ref=settings ..
- Você verá o aplicativo Freshsales na guia ativa.
- Clique em Exibir e editar.
- Vá para cada permissão e marque a página que você adicionou no CRM.
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