Como segmentar contatos com base no formulário de lead do Facebook

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 3:22 PM por Isabelle Fernandes

Disponível no Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.

Suite Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.

 

Conecte sua conta do Facebook com o CRM para capturar automaticamente os envios de formulários como contatos. Você pode segmentar contatos com base no formulário e adicioná-los a campanhas por e-mail, SMS, WhatsApp e muito mais. 


Você pode conectar sua conta do Facebook com o CRM na seção Integrar mídia social com CRM nas configurações de administrador. Quando a configuração da conta estiver concluída, você poderá visualizar as diferentes páginas relacionadas à conta do Facebook. Dependendo da página escolhida, os formulários são preenchidos na seção Formulários.




Quando a conta do Facebook é integrada ao CRM, as páginas vinculadas são carregadas na seção Páginas. Você pode optar por segmentar contatos de qualquer página ou de uma página específica. A partir de uma página específica, você pode segmentar contatos com base no formulário selecionado. Você pode optar por segmentar os contatos com base no envio ou não de um formulário, antes/depois de uma data ou a qualquer momento. 



Você pode usar os contatos segmentados em Marketing Journeys. Saiba mais .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo