Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
O acionador de visita à página no Journeys permite que os profissionais de marketing rastreiem os contatos com base nas visitas ao site. Os contatos que visitaram qualquer um dos URLs configurados (por exemplo, página de preços) serão incluídos na jornada.
Observação: o snippet de rastreamento deve ser inserido em todas as páginas que você deseja rastrear.
Arraste e solte o bloco 'Page Visit' para configurar os URLs do site que você gostaria de acompanhar.
Página ou páginas específicas: forneça um domínio inteiro ou uma página específica usando a lista de tipos de correspondência disponíveis.
É igual a
Diferente
contém
não contém
Começa com
Termina com
Um limite máximo de 5 URLs pode ser adicionado usando a opção adicionar. O código de rastreamento do CRM deve ser incluído nesses URLs.
Correspondência de parâmetro UTM: os contatos podem ser adicionados à jornada com base nos parâmetros UTM.
Parâmetros como UTM MEDIUM, UTM CAMPAIGN, UTM TERM, UTM SOURCE, UTM CONTENT podem ser fornecidos. Os contatos serão incluídos na jornada se a URL contiver o parâmetro UTM especificado.
Excluir URL: Esta opção permite ao usuário excluir algumas URLs do domínio incluído anteriormente.
Nota: A condição operada aqui é 'E' onde somente se todas as condições forem atendidas, o contato será incluído na viagem.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo