Como usar um gatilho de visita à página em jornadas de marketing?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 1:47 PM por Isabelle Fernandes

Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.



O acionador de visita à página no Journeys permite que os profissionais de marketing rastreiem os contatos com base nas visitas ao site. Os contatos que visitaram qualquer um dos URLs configurados (por exemplo, página de preços) serão incluídos na jornada. 


Observação: o snippet de rastreamento deve ser inserido em todas as páginas que você deseja rastrear. 


Arraste e solte o bloco 'Page Visit' para configurar os URLs do site que você gostaria de acompanhar. 


Página ou páginas específicas: forneça um domínio inteiro ou uma página específica usando a lista de tipos de correspondência disponíveis.


  1. É igual a

  2. Diferente

  3. contém

  4. não contém

  5. Começa com

  6. Termina com


Um limite máximo de 5 URLs pode ser adicionado usando a opção adicionar. O código de rastreamento do CRM deve ser incluído nesses URLs.


Correspondência de parâmetro UTM: os contatos podem ser adicionados à jornada com base nos parâmetros UTM.


Parâmetros como UTM MEDIUM, UTM CAMPAIGN, UTM TERM, UTM SOURCE, UTM CONTENT podem ser fornecidos. Os contatos serão incluídos na jornada se a URL contiver o parâmetro UTM especificado.


Excluir URL: Esta opção permite ao usuário excluir algumas URLs do domínio incluído anteriormente.


Nota: A condição operada aqui é 'E' onde somente se todas as condições forem atendidas, o contato será incluído na viagem.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo