Você pode criar contatos no aplicativo da web simplesmente enviando um e-mail. O endereço de e-mail será associado a um contato.
No entanto, você também pode criar novos contatos simplesmente encaminhando seus e-mails de vendas para um endereço de e-mail personalizado fornecido pelo aplicativo da web que é assim: sales@crmname.myfreshworkscrm.com
Quando você encaminha seus e-mails para este endereço, os remetentes não são apenas adicionados como contatos, mas seus e-mails também são associados a seus perfis no aplicativo da web.
Para converter seus e-mails de vendas em novos contatos,
Faça login no aplicativo da Web como Administrador .
Vá para Configurações de administrador > E-mails recebidos .
Por padrão, o campo Seu e-mail de vendas é pré-preenchido com seu endereço de e-mail personalizado, que também é seu endereço de resposta . Se você quiser usar um endereço de resposta diferente, substitua-o por um endereço de e-mail de sua escolha.
Você pode encaminhar seus e-mails para este endereço de e-mail. Saiba mais sobre como encaminhar e-mails.
Você pode escolher o estágio do ciclo de vida em que o contato será criado.
Você também pode escolher qual contato deseja que os e-mails sejam associados caso sejam detectados duplicados.
Registros mais antigos - O primeiro registro do remetente criado no aplicativo da web.
O registro com mais atividade - Isso funciona melhor quando você tem duplicatas ou se o remetente for um contato. Se o remetente estiver mais ativo em apenas um dos registros, os emails buscados serão anexados apenas a esse registro.
Todos os registros - Isso invariavelmente anexa os e-mails recebidos a todos os registros que correspondem ao endereço de e-mail do remetente.
Se o endereço de e-mail do remetente não tiver nenhuma correspondência no aplicativo da Web, o remetente se tornará um novo contato e o e-mail será anexado às Conversas do contato .
Você também pode impedir a adição de contatos indesejados excluindo domínios de e-mail específicos.
Observação: Os remetentes dos e-mails são pesquisados em busca de correspondências no aplicativo da web e, se uma correspondência for encontrada, o e-mail será anexado às Conversas dos registros encontrados. Novos contatos não serão criados se correspondências forem encontradas para o endereço de e-mail.
Casos de uso:
O endereço de e-mail do seu aplicativo da web é útil quando,
Você gostaria de criar novos contatos por meio de encaminhamento de e-mail.
Você gostaria de encaminhar e-mails automaticamente de seu endereço de e-mail de vendas para o aplicativo da web e criar contatos para o mesmo.
Você gostaria que seus colegas (que não são usuários no aplicativo da Web) pudessem encaminhar e-mails de clientes em potencial com os quais eles se envolveram. Eles podem encaminhar os e-mails para o endereço de e-mail do aplicativo da web para criar os clientes em potencial como contatos.
Você gostaria de buscar e-mails trocados entre clientes em potencial e seus representantes de vendas de um cliente de e-mail externo para o aplicativo da web. Encaminhe o e-mail para o endereço de e-mail do seu aplicativo da web para anexar o e-mail às Conversas de um registro existente.