Os usuários podem associar várias contas a um contato. Aqui estão alguns casos de uso em que esse recurso será útil:
Em um caso de uso 'Imobiliário', um vendedor/proprietário/corretor (contato) pode ser associado a mais de 1 propriedade (conta).
No Turismo, onde um agente de viagens (contato) pode ser associado a mais de uma localidade/atração turística (conta).
Um CEO (contato) da Empresa 1 (conta) pode estar no conselho de administração da Empresa 2 (conta) e, portanto, pode atuar como um influenciador para o seu negócio em ambas as empresas.
Como adicionar várias contas para contato?
No formulário ADICIONAR CONTATO, clique no ícone "Add more accounts".
Selecione o símbolo azul para marcar uma conta como principal. O campo do cargo no contato está associado à conta principal
Para remover uma conta, clique no símbolo de menos ao lado da conta adicionada.
Quantas contas podem ser associadas a um contato?
Um máximo de 25 contas podem ser associadas a um contato.
Qual é o impacto de várias contas para associação de contatos em diferentes recursos no aplicativo da web?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo