Com as contas, Freddy oferece dois tipos de insights:
Contas duplicadas.
Contatos que podem estar relacionados à mesma conta.
Por exemplo, se você estiver lidando com uma conta chamada “Widgetz.io” e houver outra conta em seu aplicativo da Web com o nome “Widgets.io”, Freddy a sugerirá como uma duplicata, pois pode ser um erro de ortografia.
Da mesma forma, se Jane entrar no aplicativo da web como um contato com o endereço de e-mail “ jane@widgetz.com ”, Freddy sugerirá que Jane está relacionada à conta por causa do domínio de e-mail em seu endereço de e-mail.
Freddy pega essas duplicatas usando os seguintes campos:
Nome da empresa ou conta
domínio do site
domínio de e-mail
Duplicatas são detectadas analisando e combinando os campos acima com o registro primário. As pílulas de duplicatas na Visualização de resumo ajudam a identificar rapidamente as duplicatas no CRM.
Clique nas pílulas para acessar a seção Freddy AI Insights. Os registros correspondentes são classificados em ordem decrescente de relevância como duplicatas.
Você pode executar as seguintes ações nas duplicatas:
Contas:
Mesclar: Você pode mesclar as duas contas em um único registro
Atribuir a: você pode atribuir a conta duplicada ao representante de vendas apropriado
Excluir: você pode excluir a conta duplicada do aplicativo da web
Remover das duplicatas: Se você acha que isso não é realmente uma duplicata, você pode removê-la da lista clicando em Não é uma duplicata?
Contatos:
Relacionado à conta: você pode torná-lo um contato relacionado à conta
Editar todos os campos: você pode editar o contato, se necessário
Atribuir a: Você pode atribuir o contato à pessoa apropriada, se necessário
Excluir: você pode excluir o contato do aplicativo da web
Remover das duplicatas: se você acha que não é uma duplicata, pode removê-la da lista
Você também pode visualizar possíveis conexões do contato no CRM usando a pílula de conexões na Visualização resumida.
Clique na pílula de conexões para acessar a seção Freddy AI Insights com as possíveis conexões listadas.