Como alterar a exibição da foto nos registros (contatos, contas e negócios)?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 5:08 PM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Pro e Enterprise.

Suite Freshsales: Pro e Enterprise.

 

Os registros no aplicativo da web são enriquecidos automaticamente com informações publicamente disponíveis, como fotos, nomes de usuário de perfil de mídia social e detalhes da empresa usando o endereço de e-mail do contato.


No entanto, caso um perfil não seja enriquecido com uma foto, você pode fazer upload de uma imagem para o seu registro individualmente.


Veja como você pode alterar a foto do perfil de um registro. Vamos considerar o caso de um contato:


1. Para alterar a foto do perfil de um contato, vá para a página de detalhes e passe o mouse sobre a foto do perfil. 
2. Clique no link ' Adicionar ' que aparece. Você será presenteado com a  sobreposição 'Adicionar arquivos'  onde você pode carregar ou arrastar e soltar uma imagem do seu sistema. Os formatos de arquivo suportados são PNG, JPG, Gif 



3. Recorte a imagem e defina a área que deseja tornar visível.

4. Clique empara atualizar o perfil com a nova imagem.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo