Freshsales: Pro e Enterprise.
Suite Freshsales: Pro e Enterprise.
Os registros no aplicativo da web são enriquecidos automaticamente com informações publicamente disponíveis, como fotos, nomes de usuário de perfil de mídia social e detalhes da empresa usando o endereço de e-mail do contato.
No entanto, caso um perfil não seja enriquecido com uma foto, você pode fazer upload de uma imagem para o seu registro individualmente.
Veja como você pode alterar a foto do perfil de um registro. Vamos considerar o caso de um contato:
1. Para alterar a foto do perfil de um contato, vá para a página de detalhes e passe o mouse sobre a foto do perfil. 2. Clique no link ' Adicionar ' que aparece. Você será presenteado com a sobreposição 'Adicionar arquivos' onde você pode carregar ou arrastar e soltar uma imagem do seu sistema. Os formatos de arquivo suportados são PNG, JPG, Gif
3. Recorte a imagem e defina a área que deseja tornar visível.
4. Clique empara atualizar o perfil com a nova imagem.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo