O que é um campo somente leitura? Como tornar um campo de contato/conta/negócio/módulo personalizado como somente leitura?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 9 Mar, 2023 na (o) 2:29 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas nos planos Pro e Enterprise.

Marque um campo como somente leitura para garantir que ele esteja acessível, mas não possa ser editado ou adulterado inadvertidamente. Você pode  definir o campo somente leitura ao adicionar um novo campo (campos personalizados) ou editar um campo existente (campos padrão e personalizados).

Veja como você pode fazer isso:

  1. Vá para  Configurações de administrador > Contatos/Contas/Módulo de negócios/Módulo personalizado > Adicionar campos.

  2. Clique no ícone suspenso em um campo e ative a  caixa de seleção Somente leitura  para um campo.

  1. Como alternativa, na sobreposição  Adicionar campo/Editar campo, você pode ativar a caixa de seleção Marcar este campo como somente leitura  .

  1. Clique em  Salvar


Nota:  Somente os campos que não são obrigatórios (obrigatórios) podem ser tornados somente leitura. ou seja: Para todos os campos obrigatórios, a opção somente leitura está desativada.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo