Freshmarketer: Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Pro e Enterprise.
A personalização é a melhor maneira de enviar e-mails que convertem sua base de usuários/público. Embora existam milhões de maneiras diferentes de os profissionais de marketing personalizarem seus e-mails desde o conteúdo até o momento em que são entregues aos destinatários, a capacidade de personalizar os detalhes do remetente às vezes é negligenciada.
Com o aplicativo da web, os profissionais de marketing agora podem personalizar nomes de remetentes e endereços de e-mail enquanto configuram campanhas automatizadas de nutrição ou comunicam atualizações cruciais. Isso é especialmente útil se você enviar e-mails para seu público que já está em contato com um representante de vendas dedicado. A personalização das informações do remetente melhora o desempenho de suas campanhas de e-mail e melhora o engajamento.
Para começar, siga os passos abaixo:
1. Em Automação de Marketing, clique em “E-mails de Jornada” para criar um e-mail automatizado.
2. Escolha o modelo de sua preferência ou crie seu e-mail do zero.
3. Crie seu e-mail e personalize o conteúdo com tags de mesclagem.
4. Na seção de configurações da campanha, forneça o nome da campanha e os tipos de assinatura
5. Em seguida, forneça o nome do remetente e o endereço de e-mail do remetente. Clique na opção Personalizar para personalizar o nome do remetente e endereço de e-mail para sua campanha.
6. Você pode personalizar seu nome de remetente e endereço de e-mail com base nas propriedades de contato.
Digite o valor padrão. Este é o valor de fallback que será exibido se a propriedade de contato escolhida não estiver disponível.
7. Digite o endereço de resposta, a linha de assunto e os detalhes do rodapé.
Nota: Apenas e-mails verificados (remetentes) e domínios verificados podem ser usados para enviar e-mails com personalização do remetente. Saiba mais sobre a verificação do remetente aqui
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