As campanhas de e-mail serão interrompidas quando o sistema detectar uma alta taxa de rejeição/reclamações de spam em seus destinatários de e-mail.
Quando você ativar a campanha de e-mail, o aplicativo da web enviará o e-mail para um subconjunto de sua lista e, se a taxa de rejeição ou reclamação de spam for maior que o limite, sua campanha será interrompida imediatamente.
Você verá o banner de notificação dentro da jornada da campanha e os detalhes podem ser visualizados clicando em Exibir detalhes.
Como devo corrigir a taxa de rejeição ou reclamações de spam?
Remova todos os contatos obsoletos.
Verifique a origem dos contatos. Certifique-se de que todos os contatos foram coletados por sua empresa com o consentimento do destinatário.
Certifique-se de que todos os contatos na lista estejam esperando alguma forma de comunicação de sua parte.
Você pode filtrar e-mails devolvidos seguindo as etapas abaixo mencionadas:
No módulo de contatos, clique no ícone de filtro. Isso abre uma barra lateral que permite filtrar contatos com base em várias condições.
Clique no botão Adicionar filtro . Escolha Status da assinatura no menu suspenso. Filtre os contatos com base nas condições - Devolvidos e Denunciados como spam .
Selecione contatos em massa que foram segregados usando as condições de filtro. Clique no botão Excluir para remover os contatos.
Envio de e-mail temporariamente desativado
Se o número de campanhas interrompidas devido a uma alta taxa de rejeição / ou reclamações de spam for superior a dois, o serviço de saída de e-mail da conta será temporariamente desativado.
Depois que o serviço de e-mail for suspenso, você não poderá enviar nenhum tipo de e-mail, incluindo campanhas de e-mail, e-mails de viagem e e-mails transacionais.
O que posso fazer para reativar meu serviço de e-mail?
Escreva para crm-support@freshworks.com e forneça os seguintes detalhes:
Número de contatos removidos
A origem dos contatos que estão atualmente presentes no sistema.
Origem dos destinatários cujo e-mail foi devolvido.
Observação: a autoridade para reativar seu recurso de e-mail é exclusiva da equipe de suporte. Para reativar o recurso, entre em contato com a equipe de suporte e informe que sua lista de e-mails foi limpa. Após a verificação, o recurso de e-mail será reativado.
Depois que sua funcionalidade de e-mail estiver ativa, comece enviando e-mails para os contatos com os quais você tem certeza de obter uma resposta ou abrir. Isso melhora a taxa de abertura de seus e-mails e reduz gradualmente as taxas de rejeição.
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