Indisponível no Freshsales.
Você pode visualizar a acessibilidade de suas campanhas nos segmentos. Alcançabilidade é a distribuição de seus contatos nos diferentes canais que você pode engajar.
Veja como o CRM calcula a acessibilidade para diferentes canais:
E-mail: todos os contatos com um endereço de e-mail que não cancelaram a inscrição e que não registraram um hard bounce são considerados acessíveis por e-mail
SMS: Você pode usar o SMS para alcançar todos os contatos que possuem um número de telefone, desde que eles não tenham cancelado a assinatura da sua empresa
WhatsApp: Todos os contatos que optaram por receber mensagens do WhatsApp da sua empresa e não bloquearam sua conta são considerados acessíveis pelo canal.
Bate-papo: todos os contatos e visitantes que interagiram com seu bate-papo na web pelo menos uma vez nos últimos sete dias podem ser contatados via bate-papo
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo