Indisponível no Freshsales.
O CRM oferece suporte a eventos da Shopify para serem adicionados aos e-mails do Journey para melhor segmentação e aumento de conversões. Você pode adicionar códigos de cupom Shopify, adicionar itens de carrinho recentemente visualizados e abandonados, para estimular os clientes a concluir suas compras ou fazer novas.
ÍNDICE
- Adicionando cupons aos e-mails do Journey
- Adicionando itens de carrinho abandonados a e-mails do Journey
- Adicionando itens visualizados recentemente a e-mails do Journey
Adicionando cupons aos e-mails do Journey
O CRM busca códigos de cupom configurados em sua loja da Shopify. Para utilizá-los em Journey Emails, siga os passos abaixo:
- Arraste e solte o bloco Cupons na tela do seu e-mail e clique no botão Configurar
- Escolha o cupom relevante na lista exibida.
O CRM, por padrão, sincroniza com sua loja Shopify e lista os cupons aqui, para que você possa escolher os relevantes a serem adicionados aos seus e-mails do Journey. - Forneça o texto do título do seu cupom, escolha o link de redirecionamento e estilize seu cupom para atender às suas necessidades. Você também pode personalizar o redirecionamento para qualquer link em sua loja da Shopify.
- Visualize seu cupom e clique em Salvar para adicioná-lo ao seu e-mail
- Você pode então publicar este e-mail e usá-lo em suas Jornadas de Marketing. Este cupom será aplicado automaticamente quando os clientes clicarem no botão do e-mail.
Adicionando itens de carrinho abandonados a e-mails do Journey
1. Para adicionar itens de carrinho abandonado aos e-mails do Journey, basta arrastar e soltar o bloco Carrinho abandonado para o seu e-mail e clicar no botão configurar.
2. Escolha o número de produtos a serem exibidos, escolha o layout do cartão e os detalhes do produto que deseja exibir.
3. Você pode adicionar códigos de cupom a este e-mail. O CRM busca os códigos de cupom configurados em sua loja da Shopify e os exibe aqui.
4. Forneça opções de estilo — alinhamento do texto, texto do botão, forma, cor e cor da borda. Visualize a seção que você configurou e clique em Salvar.
5. Você pode publicar este e-mail e usá-lo em suas jornadas de marketing
Adicionando itens visualizados recentemente a e-mails do Journey
- Para adicionar itens vistos recentemente aos e-mails do Journey, basta arrastar e soltar o bloco Vistos recentemente em seu e-mail. Clique no botão Configurar.
- Escolha o número de produtos a serem exibidos, escolha o layout do cartão e os detalhes do produto que deseja exibir
- Você pode adicionar códigos de cupom a este e-mail. O CRM busca os códigos de cupom configurados em sua loja da Shopify e os exibe aqui.
- Forneça opções de estilo — alinhamento de texto, texto do botão, forma, cor e cor da borda. Visualize a seção que você configurou e clique em Salvar.
- Você pode então publicar este e-mail e usá-lo em suas Jornadas de Marketing
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