O aplicativo Outlook Contact Sync

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 5:21 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível apenas no plano Free.


Observação: esse recurso não está disponível no Freshdesk Mint.


O aplicativo Outlook Contact Sync ajuda você a sincronizar facilmente os contatos entre sua conta do Outlook e do Freshdesk. Usando este aplicativo, você pode importar contatos do Outlook para sua conta do Freshdesk e contatos do Freshdesk para o grupo “Contatos do Freshdesk” em sua conta do Outlook. A sincronização é realizada a cada hora .


Recursos do aplicativo:

  • Sincronização bidirecional : Fornece sincronização bidirecional para manter o Outlook e o catálogo de endereços de helpdesk atualizados. Por exemplo, quando você atualiza um contato existente no Freshdesk, as alterações são atualizadas automaticamente nos “Contatos do Freshdesk” do Outlook e vice-versa.
  • Sincronização de contatos específicos : permite que você escolha um grupo de contatos específicos do Outlook para importar para o seu helpdesk. Por exemplo, no Outlook, você pode selecionar apenas um grupo de contatos para importar para o Freshdesk.
  • Sincronizar com várias contas do Outlook : Suporta sincronização para várias contas do Outlook, você pode usar várias contas do Outlook durante a configuração ou a qualquer momento depois. Mesmo após a sincronização inicial, você pode adicionar mais contas do Outlook para importar e exportar contatos.
  • Tag de sincronização : permite que você marque os contatos da conta do Outlook. Por exemplo, se você estiver importando de vários grupos ou contas do Outlook, poderá marcar esses contatos no Freshdesk.
  • Mapeamento de campo de contatos : por padrão, as informações de contato são recuperadas do Outlook com base em uma correspondência com e-mail, telefone celular, telefone comercial e nome completo - nesta ordem. Além desses campos padrão, você também pode mapear até seis campos.
    Observação : os campos de contato “Nome” e “Sobrenome” no Outlook serão combinados e mapeados para o campo “Nome completo” no Freshdesk.


Instalação de sincronização de contatos do Outlook


Você deve ter acesso de administrador para instalar este aplicativo no Freshdesk. Para sincronizar seus contatos do Outlook e do Freshdesk:

  1. Faça login na conta do Freshdesk.

  2. Vá para AdminAplicativosObter mais aplicativosSincronização de contatos do Outlook .

  3. Clique em Instalar . Você será redirecionado para a página de login do Outlook, digite suas credenciais do Outlook e clique em Login . Você será redirecionado para a página de configurações de sincronização de contatos do Outlook.

  4. Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, selecione as pastas de contatos do Outlook a serem importadas. Você também pode fornecer a tag de sincronização , os contatos importados serão marcados no Freshdesk com esta tag de sincronização.

  5. Para substituir os contatos existentes do Freshdesk pelo Outlook, clique em Substituir os detalhes do contato existente no Freshdesk .

  6. Clique em Importar e ativar .

    import_activate.png



Seus contatos do Freshdesk e do Outlook agora estão sincronizados.
 


PERGUNTAS FREQUENTES:


  1. Os contatos não são atualizados dos Contatos do Outlook para o Freshdesk. Por quê?
    Os contatos do Outlook serão importados para o Freshdesk apenas quando você escolher SIM
    para a opção Substituir os detalhes de contato existentes no Freshdesk no momento da integração.

    import_activate.png


  2. Por que os contatos de outros grupos do Outlook não são importados para o Freshdesk?
    Apenas o grupo "Contatos do Freshdesk" no Outlook será importado para o seu helpdesk assim que a sincronização for configurada.
  3. O que é o grupo "Contatos do Freshdesk"?
    Os " Contatos do Freshdesk " são um grupo que reúne detalhes de contato de seu helpdesk e os sincroniza com o Outlook durante a configuração. Qualquer edição de contato realizada após a ativação da integração também será sincronizada com este grupo.
  4. Como adicionar uma nova conta do Outlook para sincronização? Para adicionar uma nova conta do Outlook:
    1. Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos → Sincronização de contatos do Outlook .
    2. Clique no ícone de configurações. 3. Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, clique em Sincronizar nova conta . Você será redirecionado para a página de login do Outlook, insira as novas credenciais da conta do Outlook e clique em Login . A nova conta será incluída para sincronização de contato.
    sync%20new%20account.png 
  5. Como desabilitar a sincronização de contatos do Outlook para uma conta específica?
    Para desativar a sincronização para uma conta específica:
    1. Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos → Sincronização de contatos do Outlook .
    2. Clique no ícone de configurações.
    3. Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, clique em Editar .
    4. Desative a opção Sincronização de contatos do Outlook e clique em Atualizar .
    disable%20sync.png 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo