Indisponível apenas no plano Free.
Observação: esse recurso não está disponível no Freshdesk Mint.
O aplicativo Outlook Contact Sync ajuda você a sincronizar facilmente os contatos entre sua conta do Outlook e do Freshdesk. Usando este aplicativo, você pode importar contatos do Outlook para sua conta do Freshdesk e contatos do Freshdesk para o grupo “Contatos do Freshdesk” em sua conta do Outlook. A sincronização é realizada a cada hora .
Recursos do aplicativo:
- Sincronização bidirecional : Fornece sincronização bidirecional para manter o Outlook e o catálogo de endereços de helpdesk atualizados. Por exemplo, quando você atualiza um contato existente no Freshdesk, as alterações são atualizadas automaticamente nos “Contatos do Freshdesk” do Outlook e vice-versa.
- Sincronização de contatos específicos : permite que você escolha um grupo de contatos específicos do Outlook para importar para o seu helpdesk. Por exemplo, no Outlook, você pode selecionar apenas um grupo de contatos para importar para o Freshdesk.
- Sincronizar com várias contas do Outlook : Suporta sincronização para várias contas do Outlook, você pode usar várias contas do Outlook durante a configuração ou a qualquer momento depois. Mesmo após a sincronização inicial, você pode adicionar mais contas do Outlook para importar e exportar contatos.
- Tag de sincronização : permite que você marque os contatos da conta do Outlook. Por exemplo, se você estiver importando de vários grupos ou contas do Outlook, poderá marcar esses contatos no Freshdesk.
- Mapeamento de campo de contatos : por padrão, as informações de contato são recuperadas do Outlook com base em uma correspondência com e-mail, telefone celular, telefone comercial e nome completo - nesta ordem. Além desses campos padrão, você também pode mapear até seis campos.
Observação : os campos de contato “Nome” e “Sobrenome” no Outlook serão combinados e mapeados para o campo “Nome completo” no Freshdesk.
Instalação de sincronização de contatos do Outlook
Você deve ter acesso de administrador para instalar este aplicativo no Freshdesk. Para sincronizar seus contatos do Outlook e do Freshdesk:
Faça login na conta do Freshdesk.
Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos → Sincronização de contatos do Outlook .
Clique em Instalar . Você será redirecionado para a página de login do Outlook, digite suas credenciais do Outlook e clique em Login . Você será redirecionado para a página de configurações de sincronização de contatos do Outlook.
Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, selecione as pastas de contatos do Outlook a serem importadas. Você também pode fornecer a tag de sincronização , os contatos importados serão marcados no Freshdesk com esta tag de sincronização.
Para substituir os contatos existentes do Freshdesk pelo Outlook, clique em Substituir os detalhes do contato existente no Freshdesk .
Clique em Importar e ativar .
Seus contatos do Freshdesk e do Outlook agora estão sincronizados.
PERGUNTAS FREQUENTES:
- Os contatos não são atualizados dos Contatos do Outlook para o Freshdesk. Por quê?
Os contatos do Outlook serão importados para o Freshdesk apenas quando você escolher SIM para a opção Substituir os detalhes de contato existentes no Freshdesk no momento da integração. - Por que os contatos de outros grupos do Outlook não são importados para o Freshdesk?
Apenas o grupo "Contatos do Freshdesk" no Outlook será importado para o seu helpdesk assim que a sincronização for configurada. - O que é o grupo "Contatos do Freshdesk"?
Os " Contatos do Freshdesk " são um grupo que reúne detalhes de contato de seu helpdesk e os sincroniza com o Outlook durante a configuração. Qualquer edição de contato realizada após a ativação da integração também será sincronizada com este grupo. - Como adicionar uma nova conta do Outlook para sincronização? Para adicionar uma nova conta do Outlook:
1. Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos → Sincronização de contatos do Outlook .
2. Clique no ícone de configurações. 3. Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, clique em Sincronizar nova conta . Você será redirecionado para a página de login do Outlook, insira as novas credenciais da conta do Outlook e clique em Login . A nova conta será incluída para sincronização de contato.
- Como desabilitar a sincronização de contatos do Outlook para uma conta específica?
Para desativar a sincronização para uma conta específica:
1. Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos → Sincronização de contatos do Outlook .
2. Clique no ícone de configurações.
3. Na página de configurações de sincronização de contatos do Outlook, clique em Editar .
4. Desative a opção Sincronização de contatos do Outlook e clique em Atualizar .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo