Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Os gráficos de distribuição de desempenho se concentram nas métricas de desempenho do agente / grupo, como tempo de primeira resposta, tempo médio de resposta e tempo de resolução. O tempo gasto é calculado com base no horário comercial que se aplica a cada tíquete. Por exemplo, 24 horas é igual a 1 dia se você tiver suporte 24x7 e 4 dias se tiver um dia de trabalho de 6x5 horas.
Primeira resposta / resposta média / intervalos de tempo de resolução
Primeiro tempo de resposta | Tempo médio de resposta | Tempo de resolução | |
Definição de métricas | Tempo gasto pelo agente para enviar a primeira resposta em um tíquete | Tempo médio gasto pelo agente para responder ao solicitante do tíquete | Tempo gasto pelo agente para resolver um tíquete |
Ingressos incluídos | Tickets cujas primeiras respostas foram enviadas durante o período selecionado | Tickets cujas respostas foram enviadas durante o período selecionado | Tickets que foram resolvidos no período de tempo selecionado |
Intervalos de tempo | 10 intervalos de tempo variando de <15 minutos a 48+ horas | 10 intervalos de tempo variando de <15 minutos a 48+ horas | 10 intervalos de tempo variando de <5 horas a 700+ horas |
Você poderá mergulhar fundo em cada balde clicando nas barras correspondentes. Por exemplo, clicando no intervalo 48+, você verá os tíquetes com tempo médio de resposta superior a 48 horas. Isso permite que você descubra por que demorou tanto para seus agentes responderem a eles.
Você pode filtrar este gráfico com base em várias propriedades do ticket, incluindo agente e grupo. Isso ajuda a entender qual agente / grupo é capaz de responder e resolver o máximo de tickets rapidamente e qual agente / grupo leva muito tempo.
Primeira resposta média e tendência do tempo de resposta
Este gráfico mostra a tendência diária / semanal / mensal / trimestral / anual do tempo médio de primeira resposta e do tempo médio de resposta. Quando você passa o mouse sobre um ponto de dados, pode ver o tempo médio gasto para enviar todas as primeiras respostas naquele período de tempo e a média de tempo gasto para enviar qualquer resposta a um solicitante naquele período.
Você pode identificar as áreas problemáticas no gráfico de tendências e mergulhar em detalhes usando os gráficos de intervalo de tempo acima. Por exemplo, se você estiver visualizando a tendência semanal e vir que o tempo médio de resposta em uma determinada semana é muito alto, poderá selecionar apenas essa semana no filtro e ver o gráfico de intervalo de tempo. Isso mostrará o número de tíquetes respondidos na semana específica e a duração da resposta dos agentes. Você pode identificar facilmente os tickets com alto tempo de resposta e agir imediatamente.
Tendência de tempo médio de resolução
Este gráfico mostra a tendência diária / semanal / mensal / trimestral / anual do tempo médio de resolução. Quando você passa o mouse sobre um ponto de dados, pode ver o tempo médio gasto para resolver os tickets naquele período.
Você pode identificar áreas problemáticas no gráfico de tendências e mergulhar em detalhes usando os gráficos de intervalo de tempo acima. Por exemplo, se você estiver visualizando a tendência diária e vir que o tempo médio de resolução em um determinado dia é muito alto, você pode selecionar apenas esse dia no filtro e ver o gráfico de intervalo de tempo. Isso mostrará o número de tíquetes resolvidos naquela semana e quanto tempo os agentes levaram para resolvê-los. Você pode identificar facilmente os tickets com o tempo de alta resolução e agir imediatamente sobre eles.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo